[RESOLVIDO] Obter ID de uma table com Jquery ??

Ola pessoal preciso de uma ajudinha com isto…
Tenho que obter o ID de uma <\table> neste caso seria uma consulta do SC especificamente onde estão as informações recuperadas , só que encontrei que o ID da table esta desta forma
apl_select_ctas_pagar#?#1 < aqui se pode ver estes caracteres #?#1, y ao indicar esse ID o Jquery diz que e erro

“Syntax error, unrecognized expression: #apl_select_ctas_pagar#?#1

si vou pelo inspecionador de códigos y troco manualmente o id retirando os caracteres vai de boa, mais de outra forma não funciona.

alguém sabe como pegar esse ID?? :smiley:

$dado = '#apl_select_ctas_pagar#?#1';
$delimiter = array ('#');
$replace = str_replace($delimiter, $delimiter[0], $dado);
$explode = explode($delimiter[0], $replace);
$result = implode($explode);
print $result;

Resultado: apl_select_ctas_pagar?1

Fred o código sitado pelo Willian é passagem de parâmetro?

Não, ele quer apenas tratar o nome da ID e jogar em um JS. tipo, ele quer tirar (’#’,’?’,‘1’ ) e deixar só o nome.

ooooh Fred blz, vlw ai mais não bem isso a ideai…

Pera ai vou tentar explicar melhor…

Tenho uma consulta chamada

select_ctas_pagar

na cual preciso usar um código Jquery onde devo recuperar a table onde estão os dados…

Bom inspecionando o código vi que o ID desa “table” esta assim id=“apl_select_ctas_pagar#?#1

Então fiz um teste rápido desde o Console do Chrome digitei $(’#apl_select_ctas_pagar#?#1’).hide();

Mais obtive Erro Syntax error, unrecognized expression: #apl_select_ctas_pagar#?#1

então a pergunta e como eu obtenho esse id com esses caracteres mediante Jquery.

Si ainda não fui claro me avisem y subo vídeo no Youtube

pq vc não pega esse valor recuperado apl_select_ctas_pagar#?#1 e trata:
$str = “apl_select_ctas_pagar#?#1”;
$a = array(’#’,’?’,‘1’,‘etc…’);
$b = array(’’,’’,’’,’’,);
$retorno = str_replace($a, $b, $str);

ou substr("apl_select_ctas_pagar#?#1 ",0,-4);

Bom de acordo com sua última resposta acho não foi bem o que eu tinha entendido…
Agora entendi, vou ver se ajudo…

Exato Rodrigo…

Ele já tratou, o problema que mesmo vindo o apl_select_ctas_pagar puro, o Jquery não interpreta. Recomendo buscar por um class e não ID.

tente
$(document.getElementById(‘apl_select_ctas_pagar#?#1’)).hide();
ou
$(’#apl_select_ctas_pagar\#\?\#\1’).hide();

Este funciono :smiley:

Vou ver si da para encaixar isso na rotina y dou uma resposta…

Deu certo então?

Creio eu que sim :smiley:

Obrigado a todos :smiley:

So para deixar mais claro a coisa…

$('.scGridTabela').each(function (i, row){ //aqui recorro toda a class em busca de tabelas

if($(this).attr('id') == "apl_select_ctas_pagar#?#1"){ //aqui analiso si e a tabela que quero utilizar
	  $('.scGridTabela input').each(function (i, row){ //agora que sei que e a tabela que quero recorro todos os inputs gerados pelo BTN do tipo RUN
		 if(i > 0){ //si o interator i (nro de linha) e maior que zero deixo o checkbox em true (checado)
			 $(this).prop( "checked", true );
		 }

});
	 }
});//OBS isso e apenas um exemplo simples

Muito obrigado ao amigos que me ajudarão…