[RESOLVIDO] O PHP não está liberando memória

Pessoal,

Toda vez que que gero aplicações o apache consome memória e não libera.
Meu servidor está com 2GB de memória.
Não sei se a quantidade de memória é problema, pois se eu tivesse 4 GB iria consumir os 4.
Eu estou utilizando Centos 6.3 com Plesk 11 (Painel de controle).
Alguém pode me ajudar com este problema?

Abs

Ricardo

Comigo começou a acontecer isso hoje também. Eu percebi que era alguma coisa no código, não era erro nem nada, eu acho que foi algum nome de variável ou função que entrou em conflito com alguma coisa do SC, eu não conseguir identificar direito, eu refiz o código mudando os nomes usando $_ para variáveis, e parou de dar esse erro.

No noso caso ra realmente problema de configuração.
Alteramos o httpd.conf:

StartServers 1
MinSpareServers 1
MaxSpareServers 1

Ficou perfeito

Pelo menos está perfeito para utilização do SC.

Abraço

Ricardo

Aqui melhorou também. vlw pela ajuda.

Se possível coloque resolvido no tópico.

Cuidado você pode ter problemas de desempenho usando esta configuração, muito provavelmente essa diretiva não tem nada haver com seu problema diretamente, o fato de gerar aplicações e consumir toda a memória e não liberar tem mais haver com loops infinitos no código.

Faça atualização manual, essa diretiva que você alterou é dinâmica em alguns casos seu apache poderá ter vários processos filhos sendo executados ao mesmo tempo, ou seja neste caso você simplesmente diminuiu o mínimo de processo que serão executados já na inicialização do server mas se ele precisar de mais ele vai aumentar isso dinamicamente.

Bom se o saulo tá dizendo já fiz o restore do arquivo anterior.

Agora eu tinha um código rodando no notepad++ e passei igualzinho pro SC, e ele gerava loop infinito, eu fui imprimi o código e digitei linha por linha, ai no SC funcionou, tipo aquelas coisas que só saberemos quando chegar no céu… ou no inferno, ainda estou na dúvida pra onde os programadores vão, talvez pra torre da liga da justiça.

Qual a versão do seu PHP rzorzella…? Só pra tirar uma dúvida…

Saulo,

1.000.000 de desculpas por não ter respondido antes:
Meu PHP é o PHP Version 5.3.3.
Meu Painel de controle é o plesk 11

Estava insustentável trabalhar.
Eu tinha que restartar o apache a cada 15 min.
O maior problema é qdo gerava aplicação.

O pessoal de suporte do meu server jogava de volta pra mim por causa do SC e o ZEND.

Te garanto que testamos de tudo, procuramos em toda internet.

Obrigado pela atenção

Ricardo

Em toda não, em 15% dela. xD

Essa versão do PHP esta bem desatualizada e há mutos relatos deste mesmo problema que você esta passando, ao que tudo indica o PHP destrói as referências as variáveis de sessão mas o espaço alocado por essas variáveis continua presente e não é destruído, veja se há possibilidade atualizar essa versão para a 5.3.15, utilizo e ela e esta satisfatório, mas meu ambiente é diferente do seu então faça alguns testes com releases mais recentes.

Negócio é migrar pro PHP 6 e ser feliz.

Obrigado pessoal pela colaboração.
Vou dar uma olhada no upgrade.

Eu agradeceria muito se vocês tb me ajudassem num tópico novo que postei.
http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6045.0.html

Grande abraço

Ricardo Zorzella