Enviando: IMG_20230227_145806053_HDR.jpg… Encontrei um bug no novo módulo de seguurança.
Quando eu seleciono em configurações para o envio de link para redefinição de senha, ocorrem 2 problemas:
- A tela é fica em branco;
- E-mail não é enviado.
Enviando: IMG_20230227_145806053_HDR.jpg… Encontrei um bug no novo módulo de seguurança.
Quando eu seleciono em configurações para o envio de link para redefinição de senha, ocorrem 2 problemas:
Prezado, @_mrcgomes
Certifique que a configuração de e-mail está correta. Quando ocorre esse tipo de falha, é algum erro na configuração do e-mail.
Para testar se a configuração de e-mail está correta, crie uma aplicação, pode ser uma blank, e utilize a macro “sc_mail_send”. Informe as configurações utilizadas no modulo de segurança e teste.
Creio que o problema está na sua configuração de e-mail.
@yuri_esteves fiz o teste e o e-mail somente está enviando quando a opção é “enviar senha por email”. Quando a opção é enviar o link, a tela fica em branco e o e-mail não é disparado. Acabei de fazer novamente o teste.
Para testar eu adicionei a senha diretamente na tabela.
Prezado @_mrcgomes,
O problema foi corrigido. A correção estará disponível na próxima release.
Segue a correção:
Após a linha 1, com o codigo: $act_code = act_code();
Favor inserir o código abaixo:
$act_code = substr($act_code, 0, 32);
Resultado Linha 1 e 2;
$act_code = act_code();
$act_code = substr($act_code, 0, 32);
Fiz a adição do código conforme recomendado e funcionou.
Obrigado Yuri.
Prezados,
O caso foi corrigido na release 9.10.001. Versão disponível para download ou atualização.
Caso não queiram recriar o modulo, é só seguir esse tutorial.