Olá
Criei módulo de segurança utilizando a versão 9.10.
Em algum momento das configurações eu não optei por envio do link na recuperação da senha. O que está acontecendo? Ao solicitar nova senha a mesma está vindo no corpo do e-mail e ela não está de acordo com o salvo no banco, por que sempre dá senha inválida!
Como eu faço para editar essas configurações da mesma forma que quando criei?
Ela não abre mais a tela de criação e sim todas as aplicações e está difícil administrar e/ou alterar.
Alguém poderia me ajudar?
Valeu
A versão acabou de sair.
Tem que ver diretamente com o fornecedor da ferramenta.
Olá, @_mrcgomes
- Qual foi o tipo de modulo utilizado? Usuário, Aplicação ou Grupo?
- Qual foi a configuração feita na aba usuário?
- Selecionou alguma criptografia?
Obs: Na app de configurações, na aba “Segurança” existe o campo “Modo de recuperação de senha”, veja o valor e tente alterar.
Boa tarde.
Segue:
- Grupo
- Mantive tudo padrão sugerido
- Sim, SHA256,
Em conversa com o suporte da SC (Yuri), eu havia selecionado o template errado da bilbioteca externa samples. O correto é selecionar os templates de “logins” (de 1 a 4) e não de “forms”, se for usar os templates disponibilizados.
Obrigado Yuri, funcionou perfeitamente.