[RESOLVIDO] Notice: Undefined property: $nm_con_persistente

Estou sofrendo com um container que fiz para usar o calendário, está dando um erro:
Notice: Undefined property: container_calendario_ini::$nm_con_persistente in C:\Program Files…

E antes da atualização eu não tinha este problema…, tenso, não sei o que fazer mais.

Vé em exibir código fonte e abra o arquivo e a linha do erro para verificar…
se tiver alguma programação vai comentando e testando aos poucos para ver se não é um erro de sintaxe.

Descobri o problema, acreditem, uso o log do scritpcase, apenas desabilitei, e pronto, solucionado e sem mensagens de erro, afinal eu não preciso de log em container, mas aplicações que estão dentro dele.

Não coloca como resolvido não porque o erro ocorre ainda o fato de você desativar o log foi uma solução de contorno. O ideal é mover este tópico para a seção de bugs. Este erro ocorrer quando você publica uma aplicação container e está com o log ativo nela. A conexão do sistema minha é mysql e estou com a release [font=arial][font=Arial][size=12px]8.00.0027[/size][/font][/font]. Logo só quando a Netmake resolver este problema poderei ativar o log novamente.

Concordo com sua argumentação, tirei o resolvido, agora espero que alguém resolva o bug de maneira definitiva.

Joelton, você está com a última versão? Tentei simular de novo para fazer um vídeo publicando com o log ativo e com o log inativo e não consegui simular novamente, vou tentar de novo, mas caso você consiga simular teria como gravar o processo de publicar com o log e sem o log para a gente enviar para netemake o erro acontecendo.

Estou com a última versão, mas imagino que tenham resolvido, pois fiz o teste e não aconteceu, observo que refiz a aplicação na última versão. Confere por favor e me passa retorno caso já tenha resolvido.

Vou tentar novamente hoje a noite ai reporto aqui para você colocar como resolvido.

[size=1em][font=Verdana] Joelton, consegui simular o erro novamente e desta vez gravei o vídeo e mandei para Netmake. O erro ainda persiste, por favor não colocar como resolvido ainda.[/font][/size]

Tranquilo, vamos aguardar então a solução!

Bom dia,

O problema já foi corrigido e liberado na release 8.0.028

Versão já disponivel para download e atualização.