[RESOLVIDO] Navegacao - Grid - Parou de Funcionar - Ultima Versao

Baixei a ultiima versão e parou de funcionar a navegacao por pagina … critico …

Esqueci de Citar - Somente para Multiplos Registros e Modulos de GRID, único registro funciona …

Inaldo,

São todas as aplicações ou alguma especifica?
Removeu algum botão da barra de ferramentas?

Poderia nos dar mais detalhes do problema?

Pois até o momento não foi constatado nenhum problema, aparentemente tudo está funcionando.

Yuri,

Todas as aplicações que passei a criar a partir da atualização da ultima versão, com tipo de formulario - Multiplos Registros / Grid - estao dando problema, nos botoes de navegação …

Reportei (BUHS) um problema com paginação na penúltima versão para formulários grid editável

Flavio:

Como você esta fazendo para se virar, enquanto o erro não é corrigido …

Yuri:

Tem alguma maneira de voltar a versão anterior, nesse caso esse erro para mim é critico …

A aplicação gerada com a opcao de Linhas veja como ficou …

[1 a 17 de 1]

Na verdade essa tabela tem mais de 50 linhas, no entanto consta como uma e consequentemente os botoes de navegação nao funcionam …

Realmente percebi também esse bug

Desconfio que seja algo específico da aplicação que está usando. É possível me enviar a grid ou formulário múltiplo registro? Assim poderemos agilizar os testes e identificar o causador do problema. Caso sim, mande para o email yuri@netmake.com.br.

Na verdade não fiz nada ainda, por que a minha ultima publicação com duas versões atras está correta e não precisei atualizar esse formulário na aplicação que está em produção.

discordo, primeiro que to com o formulário em produção quando foi publicado a versão release 2 atras e está funcionando, não fiz alterações no formulário desde então, mas quando regerei a aplicação inteira no desenvolvimento apresentou o problema

Desconfio que seja algo específico da aplicação que está usando. É possível me enviar a grid ou formulário múltiplo registro? Assim poderemos agilizar os testes e identificar o causador do problema. Caso sim, mande para o email yuri@netmake.com.br.

ESSE ERRO ESTÁ TRAVANDO A BARRA DE NAVEGAÇÃO NO FORMULÁRIO EM FORMATO DE GRID EDITÁVEL

NÃO CONSIGO NAVEGAR PELAS PAGINAS

voce tentou simular criar um formulario grid editavel com qualquer tabela ? fiz novamente uma do zero com uma tabela e não faz a paginação

SIM JÁ TENTEI FAZER UMA DO ZERO, NÃO ESTÁ FUNCIONADO O BOTÕES ESTÃO TRAVADOS

Jorge, a mensagem é para o Yuri, para ele simular lá por que também estou com esse problema a 2 releases

Ok te enviei um email

Feedback de Jorge Garghetti

Yuri estou com minha versão atualizada 8.00.0027 , limpei o cache do navegador e funcionou.

Jorge, você chegou a testar ? eu testei limpar o cache e não deu resultado

Sim pra mim funcionou