** RESOLVIDO ** Não sei como fazer este controle

Sou novo aqui, adquiri o ScriptCase esta semana. Preciso criar uma aplicação onde, quando o usuário se logar o sistema deve ver se existe algum concurso cadastrado, se tiver, o usuário escolhe um concurso ou pode criar um novo - se for permitido a este usuário criar. Se não tiver nenhum concurso, então já iniciar a criação de um novo concurso.

Me parece ser como um multi-empresa, estou correto? Se sim, haveria um exemplo pra visualizar, ou tem que criar mesmo uma regra?

Crie uma consulta e coloque como aplicação inicial, faça uma ligação para o formulário de inclusão, e trate o usuário quanto o filtro que será aplicado a consulta

Ok, obrigado pela dica. Deu certo.

Agora é o seguinte, após o usuário selecionar o concurso, estou direcionando ao menu da aplicação. Como faço, para pegar o concurso selecionado no inicio para, nos formulários de cadastros, inserir nas tabelas o código do concurso, e nas consultas adicionar a cláusula WHERE de acordo com o que o usuário selecionou no começo?

Entendeu?

Cada tabela tem lá o campo COD_CONCURSO, uma vez selecionado no começo do sistema, pegar este código e sempre que fizer um novo registro já inserir esta informação automático e invisível, o mesmo pra consulta que deve listar somente o que foi selecionado no começo do sistema. Lembrando que deve mostrar o menu.

Crie uma Variavel Global com:

sc_set_global([global1], [global2], …)

sc_set_global ($global1, $global2, …)

Esta macro tem por objetivo registrar variáveis globais.

Ex1: Registranto uma variável do usuário
$var_user = “algum valor”;
sc_set_global($var_user);

Será criada uma variável de sessão, com o nome “var_user”, com o conteúdo “algum valor”.

Ex2: Registranto uma variável de um campo da aplicação
sc_set_global({campo_apl});

Será criada uma variável de sessão, com o nome “campo_apl”, com o conteúdo existente na variável.

Obs: Esta macro não faz atribuição de valores. Apenas registra as variáveis na sessão do PHP.

depois atribua o valor do COD_CONCURSO à ela e em qualquer aplicação seguinte ela existira, bastando atribui-la aos campos ou filtros que lhe convier

Espero ter me feito entender