[RESOLVIDO] - Não Gera PDF V7.01.0009

Prezado Cocuroci

Muito obrigado pela ajuda. Vou entrar em contato com minha hospedagem para verificar a situação.

Posteriormente posto aqui a solução.

Atenciosamente

Marcos Gomes

Prezados bom dia

Após as orientações do Cocuroci deu tudo certo.
Obrigado pela atenção.

MarcosJN poderias me ajudar?
Estou com o mesmo problema citado, fiz varias tentativas mas não consigo fazer minha aplicação gerar o pdf, já no shell consigo fazer ele gerar, mas o mesmo zera o pdf como zip.

Prezado Aril tavares bom dia

Vi agora seu post.

Na época consegui um contato com o pessoal da King Host para disponibilizar esta função na hospedagem, sugiro que faças este contato e indica este post para eles verificarem.
Infelizmente estou com outra situação muito semelhante agora: uma pasta funciona perfeitamente e outra que subi os arquivos recente não está gerando os pdf´s.
Em síntese: a problemática está relacionada à função citada pelo R.O.N.A.L.D.O e também à forma de envio dos arquivos da pasta “wkhtmltopdf” no seguinte caminho:
/www/sua_pasta/_lib/prod/third/wkhtmltopdf

Boa sorte!

Muito Obrigado.

Ola.
Executei todas as indicações dadas mas continua a não criar o PDF
Not Found
The requested URL /cmrb-associativismo/_lib/tmp/sc_pdf_20141007160646_442form_pedapoio_assoc_representa.pdf was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Alguma sugestão?

Herberto!

Qual o seu servidor de hospedagem?

tentou executar pelo servidor SHELL?

O meu servidor de hospedagem está na www.webtuga.pt
Tratando-se de um servidor partilhado só tenho acesso ao cpanel.
Obtive um feedback da webtuga em que me indicaram para:
Para activar a função exec de php na sua conta de alojamento, poderá criar um ficheiro php.ini dentro da sua pasta public_html com o conteúdo " disable_functions = Off " (sem aspas).
Já criei o ficheiro dentro da pasta public_html mas continua a dar o erro.

********* Criação dos PDFs automáticos servidor REMOTO
Enviar o php.ini para dentro das pastas das rotinas que criam PDFs
Para activar a função exec de php na sua conta de alojamento, poderá criar um ficheiro php.ini dentro da sua pasta public_html com o conteúdo " disable_functions = Off " (sem aspas).

• Enviar via Filezilla a pasta ./third/wkhtmltopdf para a hospedagem, (Tem que ser como Binário e não automático);
  • Ajustei as permissões da pasta ./third/wkhtmltopdf e subdiretórios para 777.
  • verifique se existe a pasta tmp dentro de _lib com 777