[RESOLVIDO] - Não faz upload de arquivo salvo na base de dados - SQL SERVER 2008

Tenho em um projeto um form grid editável com um campo documento banco de dados na base SQL Server 2008, o tipo do campo é varbinary(max). O scriptcase está na versão [font=arial][size=12px]8.00.0025. O botão de inserir depois que eu seleciono o arquivo no botão de navegar nos diretórios do componente de upload não funciona, as vezes o botão de inserir funciona se ao invés de eu selecionar o arquivo pelo botão de navegar nos diretórios(browse) eu arrastar o arquivo para área do retângulo tracejado. Este problema não ocorre com formulários do tipo simples.[/size][/font]

Segue abaixo o comando SQL da criação da tabela para vocês verem os campos que existem na tabela:

/****** Object: Table [dbo].[tb_person_documents] Script Date: 12/22/2014 17:20:55 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO

SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO

SET ANSI_PADDING ON
GO

CREATE TABLE [dbo].[tb_person_documents](
[id] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[id_person] [int] NOT NULL,
[file_content] varbinary NULL,
[file_name] varchar NULL,
[file_size] [float] NULL,
PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[id] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY] TEXTIMAGE_ON [PRIMARY]

GO

SET ANSI_PADDING OFF
GO

ALTER TABLE [dbo].[tb_person_documents] WITH CHECK ADD CONSTRAINT [fk_tb_person_documents_tb_person] FOREIGN KEY([id_person])
REFERENCES [dbo].[tb_person] ([id])
ON DELETE CASCADE
GO

ALTER TABLE [dbo].[tb_person_documents] CHECK CONSTRAINT [fk_tb_person_documents_tb_person]
GO

ALTER TABLE [dbo].[tb_person_documents] ADD DEFAULT (NULL) FOR [file_name]
GO

Olá Paulo Marcelo,

Este problema já está em fase de resolução. Estaremos disponibilizando uma release com a correção em breve.

Favor ficar atento ao ChangeLog.

Obrigado pelo feedback Yuri, ficarei no aguardo desta nova versão.

Versão Liberada!

Corrigindo na release 8.0.028

Versão já disponivel para download e atualização.

Obrigado, foi resolvido mesmo.