[RESOLVIDO] - Não consigo configurar o ambiente de produção!

Fiz a publicação no host e tento acessar o ambiente de produção para configurar a conexão e dá a seguinte mensagem de erro:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator at webmaster@corby.clientewebhost.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Já alterei os atributos da _lib\conf para 777 e nada.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Peça ao seu host para ver nos logs o que esta gerando o erro. Pois é um erro genérico e pode ser muita coisa diferente.

Olá, crie um arquivo permissao.php com o conteúdo

[code]

<?php header('Content-Type: text/plain'); /** * Changes permissions on files and directories within $dir and dives recursively * into found subdirectories. */ function chmod_r($dir) { $dp = opendir($dir); while($file = readdir($dp)) { if (($file == ".") || ($file == "..")) continue; $path = $dir . "/" . $file; $is_dir = is_dir($path); set_perms($path, $is_dir); if($is_dir) chmod_r($path); } closedir($dp); } function set_perms($file, $is_dir) { $perm = substr(sprintf("%o", fileperms($file)), -4); $dirPermissions = "0755"; $filePermissions = "0644"; if($is_dir && $perm != $dirPermissions) { echo("Dir: " . $file . "\n"); chmod($file, octdec($dirPermissions)); } else if(!$is_dir && $perm != $filePermissions) { echo("File: " . $file . "\n"); chmod($file, octdec($filePermissions)); } flush(); } chmod_r(dirname(__FILE__)); ?>[/code]

Salve e acesse no diretório principal do ambiente produção.
Assim corrigirá de forma recursiva todas permissões.

Boa tarde, estou com o mesmo problema aqui.
Montei um servidor aqui na empresa com centos 6.8 e o cwp (Centos Web Panel).
Quando subi o sistema ele aparece a mensagem

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, you@example.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Tentei rodar o arquivo que você citou a cima, mas da o mesmo erro.
Já alterei as permissões inclusive desse arquivo criado para 644, 775, 777 e não roda também.
Fiz até na mão as alterações de toda as pastas e o mesmo erro.

Eu terei de alterar algo na configuração do apache?

O centos cwp, precisa que os arquivos que estão na pasta estejam com o dono da conta que criou

chown dono.dono /diretorio -R

Eu to com 3 usuários criados aqui, mas para fazerem backups de tres filiais que já roda a algum tempo.
Coo eu faria então para quando fosse acessado o sistema pelas filiais pelo ddns do no-ip? Em qual pasta e qual configuração eu tenho de fazer?!
Estou subindo os arquivos na pasta /usr/local/apache/htdocs/sistema
Está errado então?

Galera achei como resolver.
Basta seguir esse tutorial do link + o arquivo a cima citado.

Para quem tiver os mesmos problemas =)

http://forum.centos-webpanel.com/php/suphp-500-internal-server-error/

Boa tarde, estou com o mesmo problema aqui.
Já alterei as permissões.
Já atualizei varias vezes a _lib.

JA TENHO 2 SERVER FUNCIONANDO E AGORA MAIS UMA VEZ ME DEPARO COM AS BARREIRAS SO SCRIPTCASE SEM SUPORTE.
Só falta desistir

Sei que é antigo, mas te pergunto, em qual local realiza as alterações do php.ini no cwp? Tentei simular localmente mas apanhei e não consegui, uso muito o Debian, a anos, não tanto o CentOS

Todas as alterações para serem locais tem de ser na pasta Root. Na verdade quando trabalhava com o CWP eu só usava local e alterava o PHP.ini pelo próprio painel do CWP, mas sempre faça um backup antes. Uma dica é trocar a porta SSL para outra e colocar uma senha forte, eu tinha problema direto de invasão no meu servidor

Agora, porque eu parei de trabalhar com o CWP, se você precisa trabalhar com subdominios, o CWP no Root não ajuda muito, toda a documentação se você não pagar por ele, é extremamente limitado. Na época eu tinha comprado um emissor de nfe 3.0 pelo ML e tentei instalar no CWP para testes e não rolou, o .htacess não funciona como deveria no root, não sei o motivo

É uma pena, uma ferramenta linda, mas cheias de entraves.

Agradeço muito sua ponderação e retorno.