Ao tenar abrir um Ticket no suporte as opções de fazer um ticket esta desativadas, na verdade esta assim:
SISTEMA DE TICKETS
De acordo com nossa base de dados você não possui créditos para tickets.
CONSULTAR TICKETS
Consulte aqui todos os seus tickets.
ON-LINE CHAT
De acordo com nossos registros, você não possui suporte via chat.
SUPORTE TELEFÔNICO
De acordo com nossa base de dados você não possui minutos para atendimento por telefone.
Vejam que a única opção liberada é a de Concultar Tickets.
Ai pergunto: Como vou consultar um ticket se ao menos eu posso fazer um?
Meu problema esta relacionado a essa informação que apareceu hoje:
Seu Scriptcase tem uma licença inválida ou o servidor não está permitido!
Verifique o diagnóstico para ver se o zendid está ok, certifique-se que você tem uma licença válida e registre novamente. Se o problema persistir, consulte as informações sobre suas licenças em nosso site ou entre em contato com nossa Equipe de Suporte. (-18)
Já refiz novo serial, mas sempre que vou tentar ativar o serial não acontece nada. Estou com meus projetos parado. Alguém do suporte pode me ajudar?
Abraço a todos!