[RESOLVIDO] Não consigo abrir ticket

Ao tenar abrir um Ticket no suporte as opções de fazer um ticket esta desativadas, na verdade esta assim:

SISTEMA DE TICKETS
De acordo com nossa base de dados você não possui créditos para tickets.

CONSULTAR TICKETS
Consulte aqui todos os seus tickets.

ON-LINE CHAT
De acordo com nossos registros, você não possui suporte via chat.

SUPORTE TELEFÔNICO
De acordo com nossa base de dados você não possui minutos para atendimento por telefone.

Vejam que a única opção liberada é a de Concultar Tickets.
Ai pergunto: Como vou consultar um ticket se ao menos eu posso fazer um?

Meu problema esta relacionado a essa informação que apareceu hoje:

Seu Scriptcase tem uma licença inválida ou o servidor não está permitido!

Verifique o diagnóstico para ver se o zendid está ok, certifique-se que você tem uma licença válida e registre novamente. Se o problema persistir, consulte as informações sobre suas licenças em nosso site ou entre em contato com nossa Equipe de Suporte. (-18)

Já refiz novo serial, mas sempre que vou tentar ativar o serial não acontece nada. Estou com meus projetos parado. Alguém do suporte pode me ajudar?

Abraço a todos!

Alguém da empresa NM por favor pode se pronunciar? Estou parado a 2 dias. Eu já gerei várias chaves e ao tentar colocar o sistema não retorna nada. Não consigo abrir um ticket… Já desinstalei 2 vzs, ele no começo funciona ao colocar o backup da mesma coisa, fala que o serial é inválido, ai vou criar outro serial mas não resolve. Não sei mais o que fazer.

Obs: O backup foi feito manual. E a instalação com a mesma releease do backup. Não sei se isso influência.

Depois de dois dias de atraso, eu consegui resolver. Então o que ocorreu?

Sempre gosto de fazer backup manual, e sempre fiz assim desde a versão 6 o SC. E nunca tive problemas. Pois necessariamente dia 11/03 após fazer a atualização 8.00.0034 o SC simplesmente dava uma mensagem que meu serial (licença) era inválido. Eu gerei outras licenças e nada! Entrei em contato com o suporte por telefone e fui bem atendido (obrigado Sérgio) porém ainda não deu pra resolver naquele momento.

Só me sobrou a opção de fazer testes por “erros e tentativas”. Tive que instalar o SC 5 vezes até descobrir que o que realmente vale a pena salvar como backup é o arquivo “nm_scriptcase.db”, e somente isso. Pois quando mandava o backup da pasta por completo dava o problema mencionado acima (Obs. Isso não ocorria em versões anteriores). Agora, meus backup eu só salvo este arquivo, pois tudo (salvo plugins de terceiros, nesse caso terá que copiar manualmente pra cada app) fica salvo nele.
Fica aqui o caminho pro arquivo: wwwroot/scriptcase/devel/conf/scriptcase/nm_scriptcase.db

Um abraço a todos!

Que bom que resolveste, Fred!