Prezados,
Gostaria de saber se eu mudar a senha do Mysql como eu restauro a conexão de um projeto já publicado, ou seja direto na linha de codigo. Preciso disso, visto que é um projeto antigo e não possuo backup dele no meu Scriptcase.
Prezados,
Gostaria de saber se eu mudar a senha do Mysql como eu restauro a conexão de um projeto já publicado, ou seja direto na linha de codigo. Preciso disso, visto que é um projeto antigo e não possuo backup dele no meu Scriptcase.
Obrigado,
mas dentro da pasta _lib você poderia me dizer quais são os arquivos que necessitam ser mudados?
Vc não iria mexer nos arquivos. Quando colocar o link no browser vai abrir uma tela com senha pra vc poder editar a conexão.
Coloquei mas a tela ficou branca somente.
este deveria de ser
_lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php
Thyago, coloquei o endereço conforme indicado e abriu somente uma aba no navegador intitulada , mas em branco.
Willian Fernando, não possuo o arquivo _lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php, teria outro arquivo para fazer a alteração?
Tenta _lib/prod/lib/php/index.php
Deu Error 404 not found
infelizmente só da erro 404, estou tentando no browser do próprio servidor.
Consegui, a pasta de produção está separada, mas como o projeto é antigo não sei a senha :(.
Tem como conseguir a senha do ambiente de produção pelos arquivos php???
Desculpe pessoal, baixo a cabeça para levar cascudo que todo noob merece, depois de resetado qual é a senha padrão?
scriptcase
já renomeie o arquivo prod.config.php e
tentei scriptcase e não funcionou.
Consegui acessar depois de atualizar o navegador.
Pessoal obrigado, com isso vou colocar como resolvido.