[RESOLVIDO] Mudanças no comportamento do sc_redir

Prezados Colegas,

Como fazem para recarregar um formulário usando um botão ajax do próprio scriptcase? sempre utilizei a macro sc_redir apontando para o mesmo formulário e sempre funcionou, mas agora por algum motivo o formulário não retorna mais para o registro em edição e sim para o primeiro registro do banco de dados ou para a inclusão um registro vazio. Ressalto que sempre fiz o reload do formulário com o sc_redir, mas este recurso parou de funcionar a partir da versão 9.6.000.

Desde já agradeço pela ajuda.

Não faz sentido usar Ajax para carregar uma página mas pode fazer isso por javascript com a macro, sc_ajax_javascript.

Desculpe a minha ignorância, você poderia me ensinar como fazer isso utilizando sc_ajax_javascript?
Desde já muito grato pela atenção.

Prezados,

O problema relatado nesse tópico foi corrigido na release 9.6.001.

Versão disponível para download e atualização.

Yuri , estou passando por isso neste momento, minha versao é a 9.6.006 , a última , e ao utilizar SC_REDIR em um registro NOVO em um form o retorno da chamada vai para o primeiro registro da base e NÃO para o registro novo que esta em edição. E o pior , perde-se tudo que foi digitado até a chamada do SC_REDIR para uma aplicação do tipo bate e volta. Realmente foi corrigido esse problema?