[RESOLVIDO] MSG ERRO: The page you are looking for cannot be displayed because

Olá

Uso o scriptcase 9. Está instalado na Azure, com IIS.
E vinha funcionando ok, desde que assumi o projeto.
Fui atualizar a tela de login e mais algumas, na qual funcionaram em ambiente de desenvolvimento e, ao submeter o formulário de login, retornou a seguinte mensagem:

The page you are looking for cannot be displayed because an invalid method (HTTP verb) is being used.

Pesquisei muito a respeito dessa mensagem. Mas nada relacionado ao ScriptCase.
Fucei em todas as configurações existente na Azure, mas não achei nada.
Assuntos relacionados falam que tem que configurar o IIS para receber apenas POST ou GET mas não achei onde poderia ser essa configuração para poder testar.

Portanto, pergunto a vocês.
Podem me ajudar?

Agradeço desde já!

Fala galera

De tanto ler por aí, descobri que esse problema é gerado quando a página tenta fazer um POST ou GET para uma página ‘.html’ .

Ao visualizar o código de meu form, vi que no action estava ‘./’. Isso faz com que seja acionado os arquivos default.* ou index.* (dependendo das configurações).
Os aplicativos gerados pelo scriptcase criam os arquivos index.html que executa um javascript redirecionando para o index.php (não sei pq essa m****).
Com isso, fui na Azure, em configurações do aplicativo, onde temos a lista de ‘Default documents’.
Nela, contava uma lista enorme de arquivos, prioritários quanto ao index.php:

DOCUMENT NAME
DELETE
Default.htm
Default.html
Default.asp
index.htm
index.html
iisstart.htm
default.aspx
index.php
hostingstart.html

O que fiz foi excluir todos menos o index.php e funcionou perfeitamente. Sem mais erros.

Espero que essa minha experiência ajude alguém futuramente.
Mas na boa, o ganho que temos com o SC nos deixa engessados…
Vou migrar para React-Redux-NodeJS com MongoDB.

Abraços a todos

Resolveu meu problema, obrigado por compartilhar sua solução.