[RESOLVIDO] MSG de erro tela login SC9

Ola pessoal…
Estou usando a tela de login do SC9 que é baseada em uma biblioteca externa e estou com um problema que quando o usuário erra o e-mail a mensagem de erro cobre o campo e não fecha depois…

Estou usando o modelo de login4 que usa o arquivo /css/login04.css. Corrigi o CSS para abrir a msg em left: 65% ou seja, deslocar um pouco pra direita da tela, na inpeção do codigo funciona… gravei a alteração no arquivo CSS e não muda nada… Não tenho dúvidas sobre a pasta onde o arquivo foi alterado, pois faço alterações no .HTML e elas refletem na tela. Puxa a não ser que eu esteja muito errado mesmo…

Algué já passou por isso e sabe como posso resolver??

Outra coisa é que essa tela de mensagem não fecha depois de ser aberta… eu preciso recarregar pra ela sumir…

Trecho do codigo CSS corrigido:

/*mensagem*/ #id_error_display_fixed {width: 100%;background: rgba(0, 0, 0, 0.4);height: 100%;;} table.scFormErrorTable{position:absolute;left: 65%;transform: translate(-50%, -50%);top: 50%;padding: 15px;background-color: #ffffff;box-shadow: 0 1px 1px rgba(0, 0, 0, 0.25);opacity:1;width: 250px;height: 100px;} td.scFormErrorMessage {padding: 25px 0 5px !important;} td.scFormErrorTitleFont{color: rgba(0, 0, 0, 0);position: relative;top: 8px;} td.scFormErrorTitleFont img {position: absolute;left: 50%;margin-left: -15px;} a.scButton_default {position: absolute;right: 15px;top: 15px;} td.scFormErrorTitleFont img {margin-top: -5px;} a.scButton_default {font-size: 10px;border: 1px solid #ccc;border-radius: 5px;padding: 2px 5px;text-decoration: none;color: #555;right: 8px;top: 8px;} /*fim mensagem*/ @media (max-width: 768px) { .card-container.card {max-width: 350px;padding: 6%;width: 80%;} }

Djalma,

Não altere diretamente o arquivo CSS, pois na hora da geração, o CSS é gerado novamente. Pegue o código que você deseja e coloque no evento OnLoad que vai funcionar.

Olá Kleyber… muito obrigado… vou testar isso agora…

Dica certeira… muito obrigado meu amigo… Sucesso total !!! kkkk

no onLoad coloquei esse código:

sc_apl_conf('app_seg_form_add_users', 'start', 'new');

// corrigindo a posição da mensagem de erro
?>
<style>
table.scFormErrorTable {
    position: absolute;
    left: 65% !important;
    transform: translate(-50%, -50%);
    top: 50%;
    padding: 15px;
    background-color: #ffffff;
    box-shadow: 0 1px 1px rgba(0, 0, 0, 0.25);
    opacity: 1;
    width: 250px;
    height: 100px;
}
</style>
<?php

Pra fechar com chave de ouro… vc saberia me dar uma dica de como colocar nessa mensagem um botão pra fechar???

Bem, eu nunca fiz, mas creio que podes usar bootstrap e inspecionando o elemento, podes trocar o código, implementando o botão bootstrap.