** RESOLVIDO ** MOVER O BOTÃO

Oi, Galera

Então estou com uma dúvida no SC5, criei um botao novo na minha aplicação com o tipo:JavaScript ele vai abrir um popup de uma pagina que foi feito fora do SC5. Quando você adiciona um novo botão ele fica na parte de cima do formulário. Gostaria de poder mover ele para o lado do campo. Conforme mostra a imagem quero deixar o botão “teste”.

Alguem já fez isso???

abs!!!

Bom Dia,

Na verdade todos os botões criados pelo ScriptCase ficarão na barra de ferramentas ou superior ou inferior, ao lado do campo não é possível.

Mas, existe uma forma de fazer (dependendo do código ou situação desejada). Logo abaixo vou dar um exemplo:

Primeiro você pode criar um novo campo do tipo “Imagem (HTML)”, definir uma imagem para ele (o botão desejado) e definir para ele ficar ao lado do campo que você está querendo (conforme a imagem mostrada por você).
E para fazer o código ou evento existem duas formas (ou mais), uma seria no evento onLoad da aplicação atribuir à este campo o link e funcionalidade e a outra seria criar uma ligação (existente no próprio campo criado) para uma aplicação que vá executar o código desejado (poderia ser um controle ou aplicação blank).

A idéia seria mais ou menos esta.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

Legal Rodrigo sua sugestão…

criei o campo novo tipo Imagem(HTML), como que eu defino ele para que ele possa ficar do lado do meu campo?

grato!!

temos exemplos disso no portal da associação: http://www.scriptcaseajax.com.br

Value galera!!!

posta a solução!

O link que o Harold passou não está mais funcionando…