[RESOLVIDO] Módulo Segurança-Desabilitar aplicações que o usuário nao tem acesso

Bom dia!

Não sei bem se é aqui que posto meu probleminha com a aplicação de segurança que é criada pelo Módulo de Segurança do Scriptcase…

É o seguinte a segurança do meu sistema foi criada pelo Módulo de Segurança do scriptcase e até ai blza, porém as aplicações que eu não dei acesso está sendo visualizada pelo usuário em forma de consulta.
Alguém pode me ajudar pra fazer com que o usuário que não tenham acesso a determinada aplicação nao chegue nem a visualizar as informações? Por que hoje mesmo eu sem dar acesso o usuário, ele consegue abrir a aplicaçães, visualizar tudo, só nao pode alterar, incluir e tals.

faça uma sincronização.

Sincronização das aplicações? Não entendo como isso faria com que as aplicações que usuário nao tenha acesso desabilitariam para o usuário… =/

Mas eu fiz e mesmo assim continua do mesmo jeito.
Vc tem outra sugestao do que pode ser?

obrigada pela atenção.

Da uma revisão nas aplicações que estão aparecendo, verificando se elas estão com o modo de segurança selecionado.

Derrepente pode ser este o problema !

Quando você editar as permissões você tem que desmarcar todos os checkbox. Não vejo um problema aqui, é por grupo, aplicações ou usuários?

Qualquer dúvida tire comigo via skype para agilizarmos.

Bom dia!
Verifiquei que mesmo eu ativando o segurança das aplicações elas abrem normal.
Acho que o problema com módulo segurança deve está ocorrendo pro causa disso.

Eu criei um novo projeto e fui na opção “segurança” do lado esquerdo e em seguida marquei Usar segurança (*) Sim
e mesmo assim as aplicações abrem normal.

Alguem já passou por isso?
Alguma sugestao? :S

Menina,

Você precisa gerar o fonte das aplicações, para que a alteração tenha efeito.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Já foi feito isso e só que nao vai.

Já tentou limpar o cache do browser?

att,
Bernhard Bernsmann

Olá,

Você não quer que o usuário tenha acesso a opção do menu, ok !?
Verifique na aplicação de menu, acredito que encontrará algo em que você possa tirar do menu aquelas aplicações que o usuário não tenha acesso (que estará assim na aplicação de segurança, seja por usuário ou grupo).

Att,

Jocimar

O problema foi soluciando após eu instalar novamente todo o ambiente da 6.39 e aplicar novamente segurança através da “Ediçao Expressa”, não sei dizer bem o que foi. hehehe
Mas o que importa é que o problema foi solucionado.

Obrigada.!