Olá pessoal. Já li que muitos não usam o modulo de segurança do SC. Mas como minha experiência com SC e programação web é bem penquena, essa por enquanto é minha melhor alternativa.
Mas vamos lá. Meu questionamento é que a aplicação de recuperação de senha está enviando corretamente o e-mail com o link para se cadastrar uma nova senha. Porém, após preencher os 2 campos corretamente a aplicação retorna um erro alegando que a senha antiga precisa ser preenchida.
Ora, se eu quero recuperar a senha é porque não tenho mais a senha antiga né.
Mas daí, resolvi fuçar o código das aplicações pra tentar corrigir isso por mim mesmo e identifiquei que nesse caso o campo old_password é desabilitado pelo evento OnLoad da app sec_retrieve_pswd. Mas na sequencia, o código parece não identificar que trata-se de uma recuperação de senha.
Fuçando ainda mais, tentei buscar quais app’s, eventos, métodos e respectivas sequencias que o link enviado por e-mail executa. Mas não tive sucesso. Coloquei um sc_alert em cada Evento e o único que mostrou alguma coisa foi o OnLoad da app sec_retrieve_pswd .
Alguém conseguiria me dar uma luz?