[RESOLVIDO] Modal

Boa noite a todos e todas.

Após atualizar o scriptcase para a versão 8.1.028 surgiu um problema.

Tenho um form e através de um botão tipo Ajax, chamo um controle de forma modal da seguinte maneira:
sc_redir(control_IpPessoaDepoimento.php, pIdIp={idIP}; pIpPc={ipPC}, “modal”,"",“400”,“900”);

Neste controle existe um botão também do tipo Ajax que chama um outro form de maneira modal desta forma:
sc_redir(form_IpPessoaDepoimento.php, parIdIp={ctIdIp}; parIdPessoa={ctIdPessoa}; parIpPc={ctIpPc}, “modal”,"",“400”,“900”);

Funcionava perfeitamente, só que a partir desta atualização, o segundo form (modal) não abre mais, fica em branco.

Alguém está passando por algo parecido, ou pode me dar uma ajuda? Obrigado.

Uma situação pouco comum.

Já fizeste uma atualização manual do SC?

Não Kleyber. Na verdade não sei como fazer esta atualização manualmente. Poderia me ensinar? Obrigado.

Caso não consiga com a atualização manual, vou ver a possibilidade de retornar a versão anterior. Se é que isso é possível.

Provavelmente esteja exibindo algum erro, e o seu php esteja configurado para não exibir o erro.

Edite o arquivo “php.ini” e procure a diretiva “display_errors”, caso a diretiva esteja habilitado para “OFF” altere para “ON”.

ex: display_errors=On

Dessa forma poderemos ver o erro que está sendo impresso.

O erro também é gerado no log de erro do apache.

OBS: Realizei o mesmo procedimento e a janela com a aplicação apareceu normalmente, pode ser outra coisa.

Olá a todos. Depois de penar tentando entender o problema, me deparei com o seguinte. Ao criar uma nova app formulário, inseri no evento OnLoad algumas rotinas e para minha surpresa, quando salvei a app, o evento OnLoad sumiu e surgiu em seu lugar o evento OnLoadAll e aí o formulário fica em branco (sem os campos). Recriei vários formulários e todos se comportaram com da mesma forma. Inicialmente todos vieram com evento OnLoad, mas após inserir comandos neste evento e salvar a app o evento some e surge o evento onLoadAll.
Acredito que esse tenha sido o problema. Mas como resolver? Alguém está passando por isso?

Prezado walterflorencio,

Qual o navegador que o senhor está utilizando?

Já limpou o cache do navegador?

Tente limpar o cache do navegador e acessa-lo novamente.

Oi Yuri. Já havia limpado o cache do navegador.

O problema foi resolvido. Tenha até vergonha de postar a solução. Depois de mais de um mês queimando os poucos neurônios, identifiquei que o problema é um comentário no evento OnLoad.

Existe o seguinte código no evento OnLoad do formulário

//atribui aos campos abaixo os valores das variaveis globais vindas
//do control_IpPessoaDepoimento
{idIp} = [parIdIp];
{idPessoa} = [parIdPessoa];

/==================================================
//Select usado para atribuir ao campo v_IpPC o
//número do IP
//================================================
/

$sql1 = “SELECT
idIP,
ipPC
FROM
tbIP
WHERE
idIP = '”.{idIp}."’
";

sc_select(rs1, $sql1);
if (false == {rs1})
{
// Erro de acesso ao Banco de Dados
}
elseif ({rs1}->EOF)
{
// Não encontrou os IP´s
}
else //encontrou os IP´s
{
{v_IpPC} = $rs1->fields[1];
}

Tentei tudo que era possível para identificar o problema e eis que bastou mudar o comentário acima (em vermelho) para o seguinte:

/*

Select usado para atribuir ao campo v_IpPC o
número do IP

*/

Agora vá entender isso. Esta App funcionou por mais de um ano da forma anterior e de repente não abria mais.

Bom. O fato é que foi resolvido. Deixo como informação e agradeço aos colegas que dispuseram a ajudar. Obrigado.