[RESOLVIDO]Método Php não executa dentro do método javascritp

Olá, criei um método php onde tem um insert simples para inserir no banco de dados, criei um método javascript que executa um append em uma tabela, dentro do método js, eu chamei o método php para após de dar o append na tabela insere no banco.

O script case não aceita usar método php dentro de método js ou vice e versa?

agradeço pela atenção de todos.

pode demonstrar como seria isso?

Imagine que tenha um Método javascript criado com o nome btnAddTable(cod_prod, nome, intervalo, qtd, unimed, viaadm, posologia, obs) com seus parametros:

Abaixo o Codigo da mesma:

if($("#tabela_sol_geral tbody tr").length > 0){

var row = ‘

’+cod_prod+’ ’+nome+’ ’+intervalo+’ ’+qtd+’ ’+unimed+’ ’+viaadm+’ ’+posologia+‘ OUtro Coluna ’+obs+’ ’;
$('#tabela_sol_geral').closest('table').append(row);
$('#id_ac_nome').val("");

}

Observe que estou usando uma função php (deletaProduto), estou querendo quando eu clicar no botão, ele envia o id do produto para essa função, executa o comando sql.

Essa função php, eu criei em uma biblioteca interna, e passei a utilizar ela, testei essa função no onLoad e funcionou, mas quando eu clica no botão para deletar ela não executa a função.

na biblioteca interna função está assim:

<?php function deletaProduto(){ echo ''; } ?>

Contudo nada acontece quando eu clico no botão.

Você tem experiência em programação PHP?
E JavaScript, tem experiência?

Sim

o evento onclick de um elemento html só chama javascript.

Javascript esta do lado do cliente.

PHP do lado do servidor.

Isso que vc esta fazendo não existe. Ou melhor não funciona.

Compreendo, estou tentando outras métodos, creio que há outra solução para isso, de qualquer forma eu agradeço.
Tentarei fazer de outra jeito, se eu conseguir uma solução publicarei no tópico

Att

Há outros jeitos sim.
É uma aplicação Blank?

Esquecendo o Scripcase, se fosse php puro como faria?

É da mesma forma.

Eu usaria ajax.

Minha aplicação é um form (edição unica).
Vou optar por ajax, mas tenho uma duvida nessa questão, vamos supor o código abaixo:

$(’.table-remove’).click(function () {
$.ajax({
url:‘blankTeste.php’,
complete: function (response) {
alert(response.responseText);
},
error: function () {
alert(‘Erro’);
}
});
});

eu tentei usar assim, eu criei uma aplicação blank para executar meus códigos php, so não tenho certeza de como eu vou chamar a aplicação blank dentro do ajax

crie um botão ajax, jogue o código php lá.
inspecione o botão, e use o código inspecionado, e esconda o botão com sc_btn_display.

url:’…/blankTeste/blankTeste.php’,

pensei também em criar um mestre/detalhe, como é uma tabela que estou manipulando, talvez uma aplicação de consulta eu consiga colocar um botão no onRecord e passar o id do produto quando clicar no botão, criaria um campo, colocaria ele como tipo label, atribuiria um botão html dentro do campo, e faria uma ligação ajax, passando por parâmetro o id, acho que funcionaria isso.