** RESOLVIDO ** Mestre-detalhe 2 formulários

Quero fazer um mestre-detalhe com formulários. O meste sendo um cadastro simples e o detalhe um grideditável. Vi manual, mas é meio diferente, quando mando fazer um mestre detalhe, informo nome e label, e clico em avançar, a tela seguinte apresenta “Escolha a aplicação que será chamada:” mas não dá opção, clico em prosseguir e dá a mensagem de erro:

Formulário com erros
Nome da Aplicação Não foi informado o nome da aplicação que será chamada

E me lista grids de pesquisa, não os formulários. O que estou fazendo de errado?

Obrigado.

Olá

O sr. precisa ter as aplicações grid editável já criadas e compiladas para poder vizualizar.

Mas os fontes estão gerados, acabo de mandar gerar tudo e continua da mesma forma.

Boa Tarde,

Ramos qual a versão do seu ScriptCase?
Será que, por descuido, não está deixando de marcar o objeto “radio” que tem ao lado de cada aplicação?

Rodrigo Lins.

*** Resolvido ***

Obrigado!

Boa Tarde Ramos,

Qual foi a solução? Seria interessante, postar para se alguém tiver o mesmo problema saber como proceder.

Rodrigo Lins.

Resolvi deletar o grid editável que havia criado, que mesmo mandando gerar os códigos ainda não dava certo. E criei novamente e deu certo. Provavelmente isso ocorreu porque tinha muitos formulários abertos já criados, não sei.