[RESOLVIDO] Menu-Perdeu a formatação

Boa Noite
Hoje fui fazer uma atualização no menu modificando o texto de um item.
Após ter regerado o app o menu deformatou e não aceita ser editado. As layers não estão formatando e passou a ficar com as cores de fundo em branco.
Alguem sabe o que houve?
Versão: 9.7.020

Antes a barra era toda azul

Esse problema aconteceu comigo também ao baixar a versão 9.7.020, na anterior estava com problema de alinhamento, isso foi arrumado, agora gerou um problema novo …

Olá, pedimos desculpas pelo transtorno. Nossa equipe de desenvolvimento já está trabalhando na solução do caso. Em breve retornarei com uma reposta sobre a solução do caso.

Ainda bem que não dependo mais desse menu nativo do SC

1 Curtida

@InfinitusWeb Eu usava antigamente, mas são tantos bugs que comecei a usar um externo por ser mais confiável (inclusive consegui implementar com ajuda sua e do Kleyber).

1 Curtida

Sim, sim, trabalhamos juntos nisso eu e @Kleyber no passado.
Mas desenvolvi uma classe que reinderiza todos HTML do AdminLte e na blank basta:

A biblioteca externa:

Fiz ajuste para corrigir responsividade na versão 3.1 e alguns bugs que essa versão tem.

No mobile está bem adaptável:

E mais: Utiliza apenas uma única tabela para o menu

E a classe tem diversos recursos, como adicionar itens estáticos antes ou depois dos itens que vem do banco de dados.

Estou implementando as notificações e chat interno

E o sistema de segurança super prático e simplificado.

TAGS: HAROLDO, MENU, RESPONSIVO, DINÂMICO, MOBILE, ADMINLTE, BIBLIOTECA, EXTERNA

3 Curtidas

Olá o bug foi resolvido em nossa nova release 9.7.021 e está disponível para download em nosso site.