[RESOLVIDO]Menu - Item de link, não aplicação

Quando se cria um item do menu com link, ele não se restringe pelas permissões concedidas, somente com aplicações que estão vinculados… Alguém precisou contornar esta questão… como fizeram?

a aplicação da segurança se dá no login (elas ficam em sessão).
Uma vez aplicada a segurança para uma app, não importa de onde ela é chamada, a segurança é aplicada.
O menu não interfere nisso.

Sim… mas a questão que este item do menu é um link, logo não se aplica, acabei de conseguir contornar, peguei o site e coloque dentro de uma blank via iframe, logo a blank é uma aplicação e segue as regras de permissão…

Obrigado!

Quis dizer uma URL externa. Entendi agora após segunda explanação.
Realmente o SC não tem como operar sobre uma URL externa.
Sua solução funciona. Eu só não usaria um iframe e sim um sc_redir dentro da blank.

A questão que eu apenas queria facilitar para o usuário, pra mim foi mais tranquilo pois é uma aplicação também minha em outro domínio…

Realmente o sc_redir possibilita a interdependência…

Sim, mesmo sendo aplicações SC na url externa, mas essas não compartilham a segurança estando em domínios diferentes ou até pastas diferentes.

Quanto ao sc_redir, no menu já tem um iframe, ai chama otra app que abre outro iframe, eu particularmente não gosto de iframes em lugar algum.