Quando se cria um item do menu com link, ele não se restringe pelas permissões concedidas, somente com aplicações que estão vinculados… Alguém precisou contornar esta questão… como fizeram?
a aplicação da segurança se dá no login (elas ficam em sessão).
Uma vez aplicada a segurança para uma app, não importa de onde ela é chamada, a segurança é aplicada.
O menu não interfere nisso.
Sim… mas a questão que este item do menu é um link, logo não se aplica, acabei de conseguir contornar, peguei o site e coloque dentro de uma blank via iframe, logo a blank é uma aplicação e segue as regras de permissão…
Obrigado!
Quis dizer uma URL externa. Entendi agora após segunda explanação.
Realmente o SC não tem como operar sobre uma URL externa.
Sua solução funciona. Eu só não usaria um iframe e sim um sc_redir dentro da blank.
A questão que eu apenas queria facilitar para o usuário, pra mim foi mais tranquilo pois é uma aplicação também minha em outro domínio…
Realmente o sc_redir possibilita a interdependência…
Sim, mesmo sendo aplicações SC na url externa, mas essas não compartilham a segurança estando em domínios diferentes ou até pastas diferentes.
Quanto ao sc_redir, no menu já tem um iframe, ai chama otra app que abre outro iframe, eu particularmente não gosto de iframes em lugar algum.