Prezado Bernhard,
Sei que já houve outras solicitações para retirada dessa mensagem ‘Nenhum Arquivo Selecionado’ quando se usa campos do tipo Documento nos formulários e controles.
Me dirijo diretamente a você porque tenho visto seu empenho em repassar sugestões/bugs à equipe de desenvolvimento.
Eu queria pedir ‘por favor’, ‘encarecidamente’, ‘pelo amor de Deus’ que esse BUG seja resolvido.
Já tentei inspecionar o código , resolver via programação, mas nada!!! Essa mensagem ME PERSEGUE. Se desse pra resolver via programação eu nem estaria fazendo esse post.
Já perdi as contas de quantas vezes tive que responder aos meus clientes para ‘DESCONSIDERAREM ESSA MENSAGEM’ quando se seleciona um arquivo.
Creio que com um simples IF a equipe de desenvolvimento resolva isso.
Sei que desenvolvimento não é uma coisa tão simples como alguns possam imaginar, muito mais em se tratando de uma ferramenta tão grande, mas essa correção aí DÁ PRA FAZER.
Sugestão:
Há mais de 30 dias não há atualização alguma no Scriptcase, então dá pra empurrar esse BUG pra lista de prioridades e essa correção sair nas próximas atualizações.
Desculpe o realce de algumas expressões.
Agradeço e aguardo ancioso uma solução.