Olá.
Ao acessar algumas aplicações, esporadicamente aparece a mensagem de “Dados inválidos” e a aplicação “morre”. Isso só ocorre em ambiente de produção. Alguém já passou por isso e sabe resolver? O suporte não conseguiu resolver o meu problema.
Olá.
Ao acessar algumas aplicações, esporadicamente aparece a mensagem de “Dados inválidos” e a aplicação “morre”. Isso só ocorre em ambiente de produção. Alguém já passou por isso e sabe resolver? O suporte não conseguiu resolver o meu problema.
Boa noite,
Estou com o mesmo problema que vc postou.
O meu projeto não abre o Menu, mas sim aparece esta mensagem que vc postou.
Gostaria de saber se vc conseguiu resolver e me informar, ok?
Desde já agradeço a atenção,
Orlando da Costa
Bom dia,
Qual a versão do seu php no ambiente de produção?
Bom dia,
Estou com o mesmo problema.
Versão 7.0 no servidor.
Scriptcase 9.0.024
Vê o post_max_size e max_input_vars do php.
Olá Ronyan,
Agradeço a dica, porém, não consegui resolver o problema.
O erro ocorre ao carregar a aplicação inicial que é uma aplicação de Controle que direciona para uma aplicação de Menu.
Obrigado.
Tenho este mesmo problema !
uso uma aplicação blank para selecionar o Cliente
e apos a seleção modifico a conexão e chamo a aplicação final onde todos os dados são filtrados pelo codigo do cliente selecionado
Mas a mensagem de erro ocorre na chamada da aplicação de seleção do cliente (blank)
PHP 7 e SC 9.0.026
Por gentileza, entre em contato com a nossa equipe pelo email: bugs@netmake.com.br
Belgadata,
Acessando a aplicação, verifiquei que a opção “Permitir chamada direta pela URL” estava desligada, por isso estava aparecendo a mensagem de “Dados inválidos” , pois a aplicação estava configurada para que fosse bloqueada. Ao ativar a mensagem deixou de exibir.
Caso resolvido! Obrigado!
Isso mesmo Yuri,
Muito obrigado pelo atendimento !
Abraço a todos !