RESOLVIDO:: Login com Facebook funciona somente quando estou no meu perfil

Minha app autentica com Facebook perfeitamente quando estou logado no meu perfil que sou o desenvolvedor, dai fiz um teste estando logado com outras contas do face e recebo o seguinte erro:

Aplicativo não configurado: Os desenvolvedores deste aplicativo não o configuraram corretamente para login com o Facebook.

Se no meu perfil ele autentica então não é problema de URL, nem chave nem nada disso. Acredito que tenha que dar permissão na app em algum lugar…

Alguém já resolveu isto?

Obrigado

Descobri o porque de não conseguir logar com os outros perfis do Facebook:

Na página ROLES da app em https://developers.facebook.com/apps/
adicionei um dos perfis com testers users. Depois entrei neste perfil e aceitei a request. Dai, funcionou.

Mas e agora, como liberar acesso para qualquer pessoa através do Facebook?

Acredita que tava bem ali na minha cara… na Dashboard!

Bastou marcar a app como disponível para o publico e não apenas para desenvolvedores.

Desculpa ai a vergonha que passei… rsrsrsrs

Tranquilo, foi bom você ter deixado a dica…
Vlw
Seguramente em algum momento ajudara alguém essa Informação

Olá srs, sou leigo no assunto só queria resolver essa mensagem “Facebook erro: aplicativo não configurado . Os desenvolvedores deste aplicativo não o configuraram corretamente para login com o Facebook”
A conta que crio no celular não consegue fazer sincronia , o aplicativo do Facebook funciona direito , mas a conta me da esse erro . Alguem poderia me dar uma força ?

Grato
Marlos