[RESOLVIDO] Localizar um texto conforme a Pesquisa no Projeto

Bom dia a todos !!!
preciso muito localizar e corrigir uma instrução passada em um Formulário e conforme a Pesquisa no Projeto esta no Formulário, mais não estou entendendo em que local está?

Conforme a pesquisa feita esta mostrando que o local é : () não sei onde fica isso… os demais ela mostra onde foi feita a publicação por exemplo tenho um método m_php_atualizaboleto, esse eu localizei e fiz a correção…
alguém sabe me dizer onde posso eliminar esse código que esta apontado com () ?

Bibliotecas Internas?

ola Haroldo, obrigado por responder… olha eu fui conferir sua dica porém não tenho nenhuma chamada na aplicação para nenhuma biblioteca interna…

Terá que abrir os fontes localizar párte desse texto e ver no fonte onde esta usando.
Para tentar descobrir o evento, biblioteca externa, sei lá.
Como essa busca é feita nas tabelas do SC, pode ser uma sujeira que ficou na base mas a app não usa mais.

Haroldo me da uma dica então… quando eu gero novamente os fonte dessa aplicação ele não esta corrigindo isso… exista alguma forma de gerar esses fontes pra limpar essa sujeira do código ??

Não entendi muito bem a conversa… mas dentro do desenvolvimento do SC exclua tudo dentro das pastas e gere novamente o projeto APP, BACKUP e TMP. E no ambiente de produção, caso haja, exclua tudo e publique novamente…

Ola Joelton bom dia e obrigado por responder…
estou em contato com a scriptcase.host pra ver quais arquivos e em quais pastas da estrutura da hospedagem eu posso deletar para tentar refazer os fontes… assim vou saber se vai eleiminar esse código que esta no formulário…
O pior que descobri que tem vários formulários com a mesma anomalia…

Consegui resolver e quero compartilhar com vocês a solução.

O problemas estava ocorrendo por causa de um “método PHP” que estava oculto na minha aplicação, foi necessário exportar, deletar e importar novamente pra que eu pudesse excluir o método “fantasminha”:

esses eram os métodos visíveis no meu projeto:

fiz o seguinte:

1- exportei as aplicações que estavam com a mesma anomalia;

2- exclui as aplicações;

3- importei as aplicações de volta no projeto;

4- ai apareceu o “Método que estava escondido”, então pude deletar ele.

exclui esse método que não tinha descrição e voltou ao normal…

Obrigado pela ajuda… Era mesmo uma sugeira na base do SC que só ficou aparente depois da exportação e importação da aplicação…