[RESOLVIDO] Limpeza de cache -

Sei que é um assunto aqui debatido noutros tópicos.
Testei as instruções apresentadas neste forum, mas continuo com o problema de acessos por parte do vários utilizadores no mesmo browser baralhar os dados.
O que acontece é que tenho uma tabela que está estruturada de forma quando um utilizador que pertence a um determinado grupo ao entrar na aplicação está definido no menu principal para aceder a um grid onde uma das coluna é o grupo de cada utilizador.
ao entrar pela 1ª vez com um loginA que pertence ao grupoA a lista está correta só apresenta os dados desse grupoA
ao sair da aplicação e voltar a entrar com o loginB que pertence ao grupoB deveria apresentar os dados apenas do grupoB
Mas apresenta os dados do grupoA
Ao clicar novamente na opção do menu que abre o grid Já apresenta os dados do grupoB
As variáveis estão todas definidas como públicas: [usr_grupo] nº do grupo saida do login
e o select do grid está
… from obrigacoes where grupo=[usr_grupo]

Ao abrir noutro browser apenas o loginB do grupoB pela 1ª vez funciona.
Mas se sair e voltar a entrar com o loginA apresenta os dados do grupoB

Existe alguma forma de contornar esta situação? É um problema só do SC?

eu limpo as variáveis de sessão que uso, ao entrar ou sair da aplicacao, com:

sc_reset_global([var1], [var2] , [var3]);

quantas variáveis quiser…

1 Curtida

Perfeito! Temos que fazer isto pois é muito perigoso trabalhar com aplicação em concorrência de dados mantendo variáveis de sessão abertas… o ideal é colocar o reset de todas as variáveis globais já na tela de login, ou no momento de criar a mesma, colocar o reset anteriormente do código.

1 Curtida