[RESOLVIDO]Ligação X Variável global sendo substituída

Estou com um problema num sistema: Ao fazer login eu gravo uma variável global([usr_empresa])com o código da empresa que o usuário está logando e uso esse código para filtrar grids e formulários para exibir somente registros relacionados a empresa do usuário.
Nos grids eu insiro no código SQL uma cláusula "WHERE empresa = ‘[usr_empresa]’ para que já inicie filtrado, isso está funcionando, porém tenho um grid que lista clientes, no código do cliente fiz uma ligação para mostrar outro grid com os funcionários do cliente e usei como parâmetro o campo chave que liga as tabelas, quando executo essa tela e clico no “link” de um cliente ele está substituindo o valor de [usr_empresa] pelo valor do link do cliente clicado. Tanto a empresa logada quanto os clientes estão na tabela “Empresa”.

Em resumo ao logar a SQL está assim(correto):
select count(*) from empresa inner join convenio on empCodigo = ConEmpresaConveniada where ConEmpresaConveniante = ‘1’

se eu clicar na ligação do cliente(empresa) 12 por exemplo ao retornar pra tela a SQL está assim:
select count(*) from empresa inner join convenio on empCodigo = ConEmpresaConveniada where ConEmpresaConveniante = ‘12’

O que percebi é que na hora de fazer a ligação o scriptcase já coloca o parâmetro com o nome da variável [usr_empresa] para receber o código.

Preciso de uma luz pra resolver isso.

globais devem ser descartadas em ligações.

reveja a ligação das aplicações, se for o caso refaça.

Já refiz, o problema é que sempre que vou recriar a ligação tipo campo o nome do parãmetro já vem preenchido com o mesmo nome da variável global, confome img no google drive abaixo:
https://drive.google.com/open?id=0Bwl1MHn6xW7KSE5JTDBTS0ZlZm8

coloca a global como saida e sempre como sessão e refaça a ligação.

Consegui resolver colocando esse código no OnScriptInit do grid “PAI”

[empresa_logada] = [usr_empresa];

e esse no grid “alvo”:

[empresa_clicada] = [usr_empresa]; [usr_empresa] = [empresa_logada];

e filtrando a SQL pelo [usr_empresa]

A variável [empresa_clicada] aproveitei que ele estava mudando [usr_empresa] e armazeno pra mostrar só os funcionários da empresa clicada.