[RESOLVIDO] Licença Scriptcase não permite criar mais de um projeto

Meu scriptcase quando tento criar o segundo projeto, exibe a seguinte mensagem:

“Não é possível criar um novo projeto porque o limite de projetos de usuários permitido pelo tipo da sua licença do Scriptcase já foi atingido”

Já foi reinstalado no modo manual e o problema persiste, a informação que tenho é que não existe mais limites de projetos e conexões com a Netmake.

S.O: Linux Debian
Licença: Versão 7.00.0008
Tipo Professional Edition Bronze

Obrigado.

Lembrando que no próprio site do Scriptcase existe a informação de que todas as licenças não possuem limites de projetos e conexões:

www.scriptcase.com.br/comprar-scriptcase/

Notas para as versões acima:
Número de aplicações ilimitados.
Número de projetos ilimitados.
Número de conexões com banco de dados ilimitados.
Cada licença é para um único servidor.
Você receberá uma chave do produto por e-mail, que deverá aplicar no seu software instalado e assim ativá-lo. Não há envio físico do produto.

https://www.scriptcase.com.br/compare-scriptcase/

Boa tarde,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann

Sr.

O tipo da sua licença é Professional Edition Bronze, essa licença da suporte apenas 1 projeto, as demais licenças são para uso exclusivo de banco, ex: Edition Mysql, Edition Postgres.
A sua licença da suporte a mais de um tipo de banco, porém, é limitado pelo projeto.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe em horário comercial pelo (81) 4062.9336

Caro Yuri,

Pense direitinho antes de comentar algo.

Pra não haver mais qualquer tipo de dúvida veja o comparativo publicado no site do Scriptcase (https://www.scriptcase.com.br/compare-scriptcase/)

Portanto seria interessante que o problema do JUNYOR.SALES fosse resolvido com urgência, afinal ele está precisando utilizar o SC. E mais, não existe qualquer versão do SC que possua LIMITAÇÃO AO NÚMERO DE PROJETOS. Isso segundo o próprio site.

Abraço a todos.

Caro Jovito.

A licença que você aponta na imagem chama-se “Professional MySQL Edition”. Essa licença dá direito a uma quantidade de projetos ilimitada utilizando APENAS o banco de dados MySQL. A licença do senhor JUNYOR.SALES chama-se “Professional Edition Bronze” e, por sua vez, permite a criação de apenas 1 projeto utilizando TODOS os bancos de dados disponíveis. As licenças são diferentes, e hoje não é mais possível adquirir uma licença igual à do senhor Sales Júnior, uma vez que esse tipo de licença é legado de clientes antigos (v5.2 e anteriores). Nenhuma informação errada foi passada aqui.

Como informei, maiores informações podem ser adquiridas através da equipe comercial, ligando para (81) 4062.9336 durante o horário comercial.

Agradeço a sua preocupação em dar a informação correta, mas “Pense direitinho antes de comentar algo”. Você passou uma informação incorreta nesse tópico, e isso pode causar confusão.

Caro Yuri,

Não vou polemizar mais uma vez com a NM, a única coisa que eu ganho com isso são mais algumas rugas brancas na tampa e como isso não dá lucro estou fora.

JUNIOR.SALES,

Entre em contato com a NM através do telefone informado pelo Yuri e aguarde o resultado. Minha opinião: o CDC está repleto de cláusulas que lhe abrigam… as pessoas têm o mau hábito de enxergarem apenas aquilo que lhes são convenientes.

Abraço a todos

Bom dia a todos.

Obrigado pelas interações.

Realmente minha licença era um legado da versão 5, por isso estava sobre as características da “Professional Edition Bronze”, que não é mais comercializada atualmente pela Netmake.

Comparando as versões, esta última é mais coerente pois entre vários bancos e vários projetos, prefiro com mais projetos, pois geralmente trabalhamos com um banco apenas, o que na prática é minha realidade hoje.

Em suma, pelo atendimento da representante de São Paulo, me disponibilizaram uma nova licença na versão: “Professional MySQL Edition” com as características exibidas no site e cancelaram a antiga.

Agradeço a Betânia da Netmake - PE e a Marcela, representante de São Paulo que me atendeu.

Problema resolvido no tempo esperado.

Abraços!