Fred,
Obrigado pelo retorno!
Disseram ter feito isto, mas estou com este problema há meses. Sempre atribuem a falha a um problema diferente. Antes foi a versão do php, aumento de nível de segurança, blá, blá, blá…
Veja última resposta do suporte da k2host:
Prezado Sr. Juliano,
O problema era o tempo de de download que o servidor estava configurado para permanecer com a conexão ativa para baixar a atualização do scriptcase.
Como o scriptcase está lançando praticamente duas atualizações por semana, vimos que será necessário deixar este tempo de conexão maior.
Alteramos de 5 minutos, que é a configuração padrão, para 30 minutos.
Fizemos a atualização com os dados que nos foram passados anteriormente e conseguimos sem problemas.
Acreditamos que o senhor não terá problemas nas futuras atualizações do scriptcase.
Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones de contato abaixo ou pelo chat em nosso site http://www.k2host.com.br.
Havia liberado para eles um usuário e senha com privilégios de admin e por lá conseguem atualizar.
Após a última atualização, entrei com meu usuário e o scirptcase não informou atualização pendente.
De qualquer forma, simulei uma atualização manual, onde apenas deveria verificar que está atualizado e retornar em poucos segundos, reportando versão atualizada. Acontece que, somente este verificação, demorou quase 20 minutos.
Não me sinto confiante em continuar meus ainda pequenos projetos com este server e penso seriamente em processá-los por terem perdido algumas informações de meu histórico, bem como terem feito perder um belo projeto que tinha iniciado.
O que sugerem que eu faça? Poderiam me indicar um host que fosse confiável e com um custo acessível? (desculpem eventual sonho)…
Mais uma vez, muito obrigado pelo retorno. Primeira experiência muito positiva aqui
Abraços,
Juliano Cardoso.