[RESOLVIDO] - Inserir Dados Tabela com Fk

Boa tarde pessoal.

Estou com uma dúvida básica sobre sql.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Ao tentar inserir dados na tabela dá o seguinte erro:

[code][SQL] INSERT INTO cc_carteira ( contacorrente_ccid, carteira_caid, ccc_contrato, ccc_txboleto, ccc_cedente, ccc_cedentedig, ccc_cedentenome, ccc_formatconv, ccc_convenio, ccc_variacao, ccc_formatnossonum, ccc_seqnossonum, ccc_ininossonum ) VALUES( ‘0’, ‘1’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’, ‘2’);

[Err] 1452 - Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (finanonline.cc_carteira, CONSTRAINT fk_contacorrente_has_carteira_contacorrente1 FOREIGN KEY (contacorrente_ccid) REFERENCES contacorrente (ccid) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE NO A)
[/code]

Obrigado.

É Mysql? É o primeiro registro? Se for, tire a referência FK, insira, em seguida coloque a referência e insira mais uma vez só que com a referência.

Perdão Fred é Mysql.

Celso,
O problema é que o campo contacorrente_ccid está sendo inserido com valor 0 (zero)

Quando tiver chave estrangeira, e não tiver valor para o campo, coloque sempre null ao invés de 0.

Boa tarde pessoal.
Muito obrigado pela ajuda.

Eu não estava passando o valor correto da chave estrangeira.

No caso o valor teria que ser 2 e não 0.
O null também funciona mas criaria uma inconsistência no banco que “no meu caso” traria problemas futuros.

INSERT INTO cc_carteira ( contacorrente_ccid, carteira_caid, ccc_contrato, ccc_txboleto, ccc_cedente, ccc_cedentedig, ccc_cedentenome, ccc_formatconv, ccc_convenio, ccc_variacao, ccc_formatnossonum, ccc_seqnossonum, ccc_ininossonum ) VALUES( '3', '4', '2', '2', '2', '2', 'Teste 2', '6', '2', '2', '2', '2', '2') Carteira Cadastrada c/ Sucesso!

Obrigado a todos.