[RESOLVIDO] Imprimir conteúdo de arquivo PDF dentro de outro arquivo pdf

Caros participantes do fórum, boa noite!

Tenho um problema e por não ter conseguido encontrar solução, preciso humildemente das suas ajudas.
É o seguinte cenário:

Uma tabela guarda informações relativas as folhas de um livro de “Assentos de nascimentos”, após preenchidos os campos que compõem o registro são emitidos dois relatórios que são gerados em PDF chamados de “Certidão de nascimento” e “Assento de nascimento” e estes relatórios também são guardados em uma pasta e os seus endereços de armazenamentos guardados em dois campos do tipo SC “nome do arquivo”, a situação é que a cada registro consigo imprimir normal, mas quando completo cada livro com 300 folhas estou precisando em alguma situação re-materializar estas 300 folhas de uma só vez como que para montar o “livro digital”, mas não posso re-gerar os relatórios pois tem campos na impressão que tiveram sua composição com base na data que foram gerados originalmente um a um e agora a minha dúvida e o meu desconhecimento. Com a TCPDF e/ou com base em alguma dica teria como eu imprimir um pdf (o conteúdo) em outro pdf, os seja eu preciso varrer a tabela pegando cada campo que guarda o endereço do PDF que já havia sido gerado e imprimir seu conteúdo em outro PDF final.
Antecipadamente agradeço toda ajuda.

Fiz uma googlada.

Achei: http://andersonmakiyama.com/como-unir-dois-ou-varios-pdfs-com-php-e-pdftk/

Mas a vc gerou os para pelo sc c pode gerar um pdf único baseado nas tabelas.

Oi Haroldo, quando postei meu problema realmente imaginei que pudesse ter sua ajuda.

Você é um grande personagem no universo SC. Parabéns e obrigado pela disponibilidade e ajuda.

Acho que minha googlada não foi eficiente pois não achei este artigo.

Com referencia a “Mas a vc gerou os para pelo sc c pode gerar um pdf único baseado nas tabelas.” é que a página do livro impressa a partir de um PDF gerado na aplicação sofre a aposição de uma assinatura do Pai do registrado e depois é digitalizada e anexada como “SC Nome do arquivo” ao registro, não teria como re-gerar entende, logo a solução sugerida do “merge” por linha de comando no PHP é realmente excelente, vou usar este recurso!

Obrigado!!!
[]