(RESOLVIDO) - Importar XML NF-E

Alguém tem algum exemplo pronto de importação de xml de Nf-e? To tentando fazer um aqui mas ta me caindo os cabelos, pode ser um exemplo, sei lá!!

Agradeço!!

Boa noite Saulo,
tem este cara aí de repente ele já tem algo; http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,2636.msg11794.html#msg11794

Aí Paulo obrigado pela resposta mas aquele código foi copiado de um outro site, já tinha visto ele mas não funciona, desenvolvi o meu, era específco para minhas necessidades.

Saulo, não sei se vc implementou , mas está aqui uma solução que postei…

https://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10122.msg50334.html#msg50334

fecha o tópico…

OK

pessoal,
segue anexo arquivo texto com toda a rotina de importação de uma xml de nfe…


Importar_xml_nfe.txt (42.7 KB)

miguell,

Muito bom. Obrigado por compartilhar.

Obrigado…
Estou com uma dificuldade nesta rotina no momento de fazer upload do xml, eu criei uma pasta dentro da _LIB… porem o SC ao subir grava na tmp e depois nao acha o arquivo… sabe como resolver isso?

Muito bom Saulo.
Muito obrigado por compartilhar.

Vai em aplicação, configurações e verifique o caminho de upload de documentos. Esse deve ter permissão de escrita e leitura (777), após publicar, se for em modo típico, o caminho ficará …diretório…/_lib/file/doc, em modo avançado …diretorio…/scriptcase/file/doc confirme se esses diretórios está com está 777.
Se desejar colocar esses arquivos dentro da _lib, você deve alterar o caminho em aplicação / configuração / caminhos do upload e ao publicar selecionar modo avançado, campo de documentos, caminho desejado. Lembrando que esse se for em servidor compartilhado de ter o caminho completo, que você pode obter com o comando getcwd(); do php.

Rodrigo bom dia,
eu tenho acesso total as a pastas no inicio do txt que publiquei eu pego o caminho completo da pasta onde dever gravado o arquivo, e tambem ja mudei o caminho na aplicação, porem ao publicar eu recebo um erro, e depois de quebrar a cabeça eu percebi que o SC esta subindo pra pastra tmp e nao diretamente pra pasta que esta configurada.
Entao entendi que e o SC sobre pra pasta TMP e depois nao acha o caminho informado pra colocar o arquivo…
lembro que em mode desenvolvimento esta funcionado perfeitamente…e a pasta esta no caminho(_lib\Nfeproducao\recebidas\emp_001\fil_001\201507) este e caminho no desenvolvimento e na produção…

Rodrigo,
por favor voce consegue me ajudar…segue o erro…

.: /home/flexsgn/www/sgn/control_xml

Atenção
file_get_contents() [function.file-get-contents]: Unable to access /home/flexsgn/www/sgn/_lib/nfe_producao/recebidas/emp_0001/fil_001/201507/35150561186888007015550150018166021033473700.xml

Script: /home/flexsgn/www/sgn/control_xml/control_xml_apl.php (2494)
file_get_contents(/home/flexsgn/www/sgn/_lib/nfe_producao/recebidas/emp_0001/fil_001/201507/35150561186888007015550150018166021033473700.xml) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory

Script: /home/flexsgn/www/sgn/control_xml/control_xml_apl.php (2494)
DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Empty string supplied as input

Script: /home/flexsgn/www/sgn/control_xml/control_xml_apl.php (2500)

No onScriptInit crie algumas variáveis globais:
[var_empresa] = ‘emp_’. str_pad([usu_id_empresa], 4, 0, STR_PAD_LEFT);
[var_filial] = ‘fil_’. str_pad({id_filial}, 3, 0, STR_PAD_LEFT);
[var_pasta] = {tx_pasta}; //configura de acordo com seus dados

no campo upload, caminho do upload
/[var_empresa]/[var_filial]/[var_pasta]
criar subdiretório = SIM

Ao publicar mude para modo avançado

caminhos:
prod: /_lib/prod
img: /_lib/file/img
tmp: /_lib/tmp
doc: /home/flexsgn/www/sgn/_lib/nfe_producao/recebidas

certifique-se que os diretório acima existam e estão com permissão 777 (prod não precisa estar 777)

da uma olhada nesse video… https://www.youtube.com/watch?v=OVXFmfMggKU

nem preciso usar modo avançado para publicar…

Jean boa tarde,
estou olhandooteu videomas nao entendi como voce faz o upload do xml para uma pasta definida por voce?

Rodrigo,
uma duvida no seu exemplo quando eu publicar e definir o diretorio padrao este sera usado para todos os documentos do meu sistema?
por que no meu caso eu tenho uma pasta definida somente para esta rotina de XML…

Me add no Skype… jean.mcp ou ZAP 033 8824-2775

Conversamos por volta das 17:30…
Vou te mostrar como faço o upload e a leitura…
preciso levar meu filho no dentista agora…

ok…pode ser umpouco mais tarde… eu vou buscar o meu tambem…

Isso mesmo, o ideal é colocar uma pasta principal e você coloca as subpastas no campo upload como citei no outro post

Estou com algumas dúvidas no seu código… foi voce mesmo quem o criou ?
ele depende do nfephp ?
depende de alguma outra biblioteca?