[Resolvido] Importar dados de registro existente

Tenho um sistema em que o funcionário pode ter mais de um registro, porém com matriculas diferentes.
Isso se dá devido ao fato de o funcionário possuir mais de um vículo trabalhista.
Gostaria que após digitar o CPF e mudar de campo, o sistema verifique se existe algum registro com esse CPF, se sim, abrir um diálogo perguntando se quer importar os dados.
Pensei nesse método, mas não estou conseguindo implementar no scriptcase.
Se algum puder dar uma ajuda ou uma solução melhor.
Agradeço desde já.

Crie um evento ajax onchange para cpf.
Nesse evento com sc_lookup analise os dados
Crie um botão run com a confirmarção e código de atualização
Esconda esse botão com sc_btn_dislpay
com a macro sc_ajax_javascript você deve acionar o botão run.

Só lembrando que nos formulários não existe botão Run, provavelmente o Haroldo confundiu o que ele queria dizer é botão PHP.

Estou certo mestre Haroldo?!!

Corrigindo: Botão PHP.

Obrigado Saulo, você esta certíssimo.

Obrigado pelas dicas. Vou tentar seguir esse caminho e posto aqui os resultados.

Criei o evento Ajax CPF_OnChange:

$sql = “SELECT NOME, CPF
FROM SIGESP.FUNCIONARIO
WHERE (CPF = “.{CPF}.”)”;
sc_lookup(rs,$sql);

A instrução sql está funcionando legal, mas não consegui encontrar uma maneira de preencher os campos com o recorset.
Eu quero somente preencher os campos com o resultado da consulta e que o usuário continue preenchendo o registro.
Tipo NOME.Text = {NOME}
Ou então uma macro que preencha todos automaticamente, mas não encontrei.

Consegui importar os dados e atribuir os valores aos campos.
Só não consegui implementar uma mensagem de confirmação antes de importar os dados.
Obrigado a todos.
Segue abaixo o código:

$sql = "SELECT NOME, CPF FROM SIGESP.FUNCIONARIO WHERE (CPF = ".{CPF}.")"; sc_lookup(rs,$sql); if(count({rs}) <> 0) { {NOME} = {rs[0][0]}; }