** RESOLVIDO ** Importação de projeto da V7 para V8

Pessoal bom dia,

Bom, resolvi testar a V8. Comecei pelo projeto SAMPLES e até agora tudo bem. Fui experimentar migrar um projeto da V7 para V8, importou normalmente, porém o projeto não aparece na V8. Tá bugada essa opção?

OBS.: Estou usando a versão trial, pra ver se realmente adquiro ou não.

Kleyber, se você aceita um conselho, não faça igual a mim: NÃO MIGRE PARA ESTA VERSÃO!!
Desculpe ser enfático.
Apesar das novas implementações a versão não está segura. Aguarde mais um pouco.

Forte abraço

Luis Eduardo,

Valeu pela resposta brother. Estou avaliando de fato.

Abraço,

A versão trial se não me engano a conversão importação, exportação e migração de projetos não funciona.

Alexandre,

Perfeito. Era isso mesmo. Valeu.

Prezados,

Vocês estão se referindo a conversão dos projetos ou dos projetos de exemplos?

Indiferente de versão, seja ela trial ou registrada, ela tanto importa como converte. O que não faz é apenas exportar e importar projetos e aplicações.

Kleyber, depois da conversão, você verificou se o usuário estava com privilegio de acesso ao projeto?

Yuri,

Eu converti um projeto que tenho na V7 para a V8. Somente isso. Tenho acesso à aplicação, mas entrei na V8 como usuário ADMIN. Pode ter sido isso.

Vou verificar aqui e retorno.

Yuri,

Realmente era isso mesmo. Faltava atrelar o usuário ADMIN para ter acesso ao projeto. Problema resolvido. Continuo com os testes.