[RESOLVIDO] Imagem no PDF

Pessoal estou tentando imprimir uma imagem no corpo de uma NF-e mas não estou conseguindo:

Este imagem contém a palavra cancelada na diagonal, estou enviando o código que estou utilizando no corpo da nota.

if({nfs_st_situacao}=='C') { 
		   sc_pdf_image ("../_lib/img/Cancelada.png", 71.06, 375.76, 454.041, 181.425, "PNG", {nfs_st_link}); 
   }  

Agradeço a Colaboração.

Esse arquivo: Cancelada.png encontra-se no caminho especificado? exatamente com esse nome?

{nfs_st_situacao} possui realmente o valor C?

Nossa que mancada, o problema era no local da imagem.

Fiz um teste coloquei o seguinte endereço: ‘C:\Cancelada.png’

E foi reportado o seguinte erro:
FPDF error: Can’t open image file: C:/NetMake/V7.1/wwwroot/scriptcase/app/MetroDigital/_lib/img/c:\Cancelada.png

Eu simplesmente tirei o c:\Cancelada.png deixando apenas Cancelada.png e também mudei as coordenadas X,Y e tirei as largura e altura , ficou assim.

if( {nfs_st_situacao} === ‘C’ ) { sc_pdf_image (‘Cancelada.png’,50,150,0,0, ‘PNG’, {nfs_st_link}); }

Veja como ficou a Visualização da NF-e do Município de Osasco, caso alguém estiver precisando poderei Disponibilizar o código.

sc_pdf_20131009111146_526_pdfreport_tbl_nfe_osasco.pdf (459 KB)

Muito Obrigado pela colaboração.

Tenho muito interesse em informações sobre a emissão de NFS-e se puder contribuir com alguma coisa será bem vinda a informação, e parabéns ficou muito bom!

Estou preparando um material, logo em breve estarei disponibilizando uma rotina completa.