[RESOLVIDO] HelpCase

Amigos, não estou conseguindo gerar nada no WebCase V8. Não aparece o editor HTML ao criar arquivo, página inicial e cabelçalho. Testado no Chrome, IE e FF atuais. Alguém sabe sobre alguma coisa ou estou esquecendo de algo?! Rodo o SC em hospedagem compartilhada. Outro detalhe: o HelpCase não funciona no mobile? Não consigo abri-lo em nenhum navegador.

Limpou o cache do navegador?

Ok Yuri, foi uma das ações que executei e em todos os navegadores. Não sei como estava nas releases anteriores, pois comecei com o webcase agora na 12.

Limpar o cache resolveu?

“Ok Yuri, foi uma das ações que executei e em todos os navegadores. Não sei como estava nas releases anteriores, pois comecei com o webcase agora na 12.”

Não resolveu limpar o cache!

Após a atualização para a release 8.00.0013, o problema ainda persiste?

Sim. Estou enviando um print da tela após pressionar o botão cabeçalho e pagina inicial. Criei também um novo arquivo após release 13. Lembrando que testo sempre além do chrome no IE e FF. O SC8 está instalado num servidor compartilhado. Querendo envio o projeto, é apenas um grid, formulário, menu, log e mód segur.

Ops! não aparece o link para anexar as imagens! E agora!?

Boa noite,

Vou verificar o problema.

att,
Bernhard Bernsmann

Ok pessoal mais um problema resolvido. O Yuri descobriu que pela minha hospedgem ser Linux (case sensitive) estava havendo incompatibilidade. executei os procedimentos solicitados e tudo certo! Ele falou que para próxima release será resolvido definitivamente.

Corrigido na release v8.0.014.

Corrigido problema no editor html do Helpcase em ambientes Linux.

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

AI PESSOAL DA NM! Após release 17 HelpCase bugou!!! Ao entrar a tela congela na nova ampulheta. Somente após clicar em um dos botões abaixo (cabeçalho, tela inicial, etc) o editor aparece, muito lentamente. Mesmo após qualquer ação o menu de opções de itens não aparece. Além disso, ao tentar inserir imagem o gerenciado de imagem apresenta inconsistência no layout. Após refresh fica conforme a imagem anexada. SC8 shared host linux; MariaDB; Testado IE,FF e GC caches zerados! Alguém aqui do fórum confirma esses problemas. Simplesmente não consigo fazer nada em nenhum dos projetos.

Olá Moraisjsm,

De fato o problema está ocorrendo.

Internamente está ok, contudo houve uma inconsistência na distribuição. Já estamos trabalhando para liberar funcionando corretamente, peço que fique atento que em breve estará disponível.

Abraços.

Estou no aguardo Caio. Obrigado. Outra ponto, Bernhard ficou de encaminhar pra vcs, não sei se já estão cientes, é a respeito da busca do HelpCase que falei no tópico de sugestões http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9792.0.html. É muito complexo implementar essa melhoria? As reclamações dos clientes são recorrentes. Do jeito que está é inócuo. Solucionando o bug relatado e acrescentando essa melhoria acho não ter mais nada a reclamar do HelpCase, ele ficará bem funcional!

O link buscar do cabeçalho no IE não funciona! No FF sim e no GC não testei.

Olá Moraisjsm,

O caso foi corrigido na release v8.0.019, favor atualizar a versão e verificar a correção.

Abraços.

Ok Caio, o problema da visualização do menu no IE resolvido, mas vou abrir outro tópico referente a helpcase, pois a busca não está mais funcionando.