[RESOLVIDO] Grid - Largura da coluna

Já tentei de tudo na configuração do campo, mas a aplicação não respeita o valor definido.
Já mudei para “Informado” o atributo “Colunas da Tabela” na config. da consulta.

Alguém pode me ajudar com essa canseira?

Quer forçar a largura de uma coluna mas alterando as propriedades do campo essas não se refletem na execução?

Algumaa propriedades estão lá nem sei porque.

Se colocar 100% em percentual em configurações não aceita a largura em pixeis do campo?

consegui fazer funcionar aqui… estava desatento a um detalhe: a quantidade de botões nas barras de ferramentas superior ou inferior, definirá o menor tamanho que a tabela poderá chegar.
Eu estava querendo diminuir mais que este limite.
Valeu pelo apoio pessoal, mais um conhecimento armazenado.
Haroldo so me liguei ao fato depois que segui sua dica.

Haroldo, boa tarde. Eu já tentei diversas combinações (“Unidade de largura: Porcentagem com largura:90%, 100%”) + (Colunas da tabela “Informado, Calculado, Automático”) e nada respeita a largura dos campos. Das colunas, 3 campos são “Imagem HTML” que eu defini a largura e altura com 20px, e 2 colunas são texto mostrando 125 caracteres (Já coloquei zero nessa propriedade tb…). É frustante. Isso é bug ou está faltando algo que devo fazer?

1 Curtida

Realmente não sei. Mas sempre eh bom tentar o suporte da empresa.

Leonardo, uma coisa que observei no meu caso, como comentei anteriormente, o tamanho mínimo é determinado pela quantidade de elementos que existem nas barras de ferramentas superior ou inferior.
Tente eliminar os elementos que constam nessas barras e refazer os testes…
você já mudou para “Informado” o atributo “Colunas da Tabela” na config. da consulta?

Eu sempre tento e também reporto os bugs. Mas, a resolução é lenta demais e nem sempre acontece…

Obrigado pela sugestão Ciro. A barra de ferramentas desta consulta tem um elemento apenas, o quick search. Alterei os campos de “texto” para “texto com multiplas linhas” com a configuração “Informado”. Daí, resolveu.