[RESOLVIDO] - Gerar código Fonte - não reconhece tempo informado no php.ini

Prezados boa tarde!
Após as atualizações para a atual versão passei a ter um problema o qual não tinha na versão anterior ao gerar o código de algumas de minhas aplicações por tempo extrapolado, na realidade 3 aplicações de 500, porém altamente necessárias dada a sua complexidade.
As orientações do tópico (Tópico: Geração de Código Fonte - TimeOut 300 http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7921.msg57770.html#msg57770) já segui todas, porém nada surtiu o efeito. Ajustei o código diminuindo mais ainda, porém nada. Ao verificar o phpinfo() max_execution_time está com o valor de 3600 e o erro ainda continua por ter excedido os 300 segundos.
Erro:
Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmDados.class.php on line 5804

Por favor se alguém ainda tiver alguma luz para orientar, agradeço imensamente.

Saudações

Alguém com alguma sugestão para este caso?

Você esta com a release mais atual? Hoje saiu uma, atualize de forma manuale refaça os testes.

Olá Fred bom dia

Vou verificar isso e posto o resultado em breve. Obrigado pela atenção.

Olá Marcos, confirma na sua aplicação

Menu Aplicação / Configuração
Timeout (pode aumentar por aqui…)

Prezado Rodrigo

Já tentei também esta opção e não deu certo também. Talvez com a nova atualização dê certo, vou tentar e posto aqui o resultado.

Obrigado pela colaboração.

Prezados boa tarde

Mesmo após a atualização última nada, ainda permanece a mesma coisa, apenas muda a linha onde o erro acontece:

Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmDados.class.php on line 5795

Marcos boa tarde,

Tem algum código teu em alguma macro?

Olá Kleyber boa tarde

Tem sim, tanto sc_lookup com sc_include.

Por acaso a tua BD e qual? tem muita informação tipo e grande a BD?

Olá Willian boa tarde
A base é mysql e não está grande.
Pensei, após a intervenção do Kleyber que poderia ter algo a ver com alguma linha de código incompatível com a nova versão do PHP e isso esteja impedindo de gerar código visto que quando estava na versão 8.0, apesar de demorar gerar o código, mas gerava sem nenhum problema mesmo sem ter alterado nada no php.ini. Vou tentar comentar linha a linha para tentar ver se encontro algum erro de código.

ia ser minha segunda sugestão, a mais larga…rss

Pois é Willian
Pensei em várias possibilidades e não deu certo então resta esta alternativa que deveria ter sido a primeira de todas.
Valeu. Vou tentar e posto o resultado aqui.

Obrigado

Olá pessoal

Olha só, após comentar várias linhas, deparei-me com o código abaixo, quando o comento, a aplicação é gerada e não apresenta o erro, em 1minuto e 40 segundos aproximadamente ela é gerada.

Código que quando comentado não dá erro:

[code]echo <<<js

js;[/code]

Ja pasei Por isso, tem que encontrar outra forma de fazer ese mesmo codigo meu amigo…

Agora vendo melhor tenho ese mesmo codigo kkkkkkkkkkk

Tenho no OnAplicationINT

[code] echo <<<js

js;

[/code]

kkkkk, de repente alguma pequena configuração interna minha ainda, mas vamos lá!

Vou continuar pesquisando alguma solução. De qualquer forma foi bom o erro para proporcionar a busca por soluções. às vezes nos acomodamos quando tudo tá certinho.

Ponto importante do tópico: o tempo de execução não atualiza no scriptcase apesar de alterar as variáveis no php.ini (talvez seja realmente um bug ou de repente alguma configuração de meu servidor local).
Outra coisa foi a de me aproximar mais do fórum, inclusive de ajudar com o pouco que vamos assimilando ao longo do uso da ferramenta.

Agradeço a todos pela ajuda.

Atenciosamente

Uma vez que tu ta aqui, tu e da familia rsss…

engraçado pois eu tenho ese codigo y minha instalação e a padrão do SC, não mexi em nada, justo semana pasada eu coloquei ese codigo em uma app minha

Valeu, rs!

Retirei do evento onLoad onde estava e coloquei no mesmo evento que o teu script está, gerou sem problema algum!
Agora está com outro pequeno erro (rsrs), mas pelo debug já tem como identificar!

Valeu mesmo!

a o teu tava no onload… então ta ai o problema.rss