[RESOLVIDO] Fusioncharts TreeMap

Olá, Pessoal!

Estou desenvolvendo uma aplicação de gráfico, e com a biblioteca padrão do fusioncharts no scriptcase retorna gráfico não suportado.

Porem baixei a biblioteca free do fusioncharts e consegui montar o gráfico. http://sofman.com.br/v2.01/chart_tre_map_02/

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!

A versão free do fucionchart usa flash pra renderizar os graficos, a paga usa html5 e javascript.
Eu peguei a versão que esta dentro do scriptcase copiei e depois importei como biblioteca externa e estou construindo uma classe pra manipular essa biblioteca de acordo com as minhas necessidades.

Olá, saulobborges!

Então, uso a biblioteca padrão do scriptcase e até o momento tem me atendido, tenho diversos tipos de gráficos com o fusioncharts.
O que esta ocorrendo é que para este tipo especifico de gráfico (TreeMap) da o erro de gráfico não suportado quando uso a biblioteca do scriptcase.

Esse eu nunca usei, mas ja testei com vários inclusive tô trabalhando em um de mapas para as eleições desse ano e ta gerando normal.

o Scriptcase não tem esse tipo de Grafico na biblioteca do Fusion

Se fosse eleição pra ‘Presidente’ estamos sem candidato, vamos ter que optar pela monarquia novamente, um rei deve pegar menos… din din.

Isso mesmo, peguei o gráfico na galeria do fusioncharts, porem é um gráfico novo. Valeu!

Saulo poderia informar qual o tipo de gráfico de mapa que conseguiu utilizar? estou precisando fazer um gráfico com mapas também. grato

Saulo bom dia,

Poderia me informa o caminho onde se encontra a versão do FusionChart dentro do scriptcase, pesquisei mas não localizei a pasta.

Obrigado!

C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\fusioncharts_xt_ol

Eu copiei essa pasta para um local fora do ambiente do SC, mesclei o conteúdo dela com a versão trial do site do FusionChart, depois você pode importar essa pasta como uma biblioteca externa no SC e gerar gráficos mais elaborados.

O que eles estão prometendo na V9 de gráficos melhores com metas etc… já faço desde o lançamento da V8 usando essa tática.

Show de bola, que sacada heim!

Saulo bom dia.
Mas como você consegue utilizar os gráficos?
É possível utilizar os gráficos combinados, que são gráficos mais elaborados.

como você utiliza… poderia dar uma dica nesse sentido.