É camarada na falta de opção é que dá para fazer rsrsrsrs
Uau @LUPA , obrigada pelo retorno! É muito importante saber que temos o mesmo caminho… eu enviei reportando isso para o email indicado acima e assim que eu obtiver algum retorno eu posto aqui…
Faço isso quando não condigo apagar o campo temporário.Sim existem variáveis globais
peguei isso ocorrendo na versao com PHP 8.1… numa app de login que nao lia a do projeto que importei, daí criei uma nova e ao criar os campos virtuais e depois precisar apagá-los eles nao sumiam. Só não testei dps que saiu a ultima versao 9.8.003… mas até a .002 ainda estava assim
Olá a todos,
A quem colaborou e interessar, o suporte da Netmake analisou este problema e reportou que já está na fila de correção junto ao desenvolvimento, infelizmente sem prazo ainda.
Comigo está ocorrendo o mesmo problema, não somente com campos virtuais, mas também quando tento excluir um item mestre-detalhe. Acho que esse é somente um pequeno bug da nova versão. Está acontecendo comigo também, e estou esperando uma versão que corrija o problema. Paciência, o jeito é aguardar.
Olá à todos!
Na versão atual, 9.8.009 o problema aqui reportado está corrigido. Acabei de fazer um teste parece que está tudo Ok. Novamente agradeço a contribuição de todos. Abç
Olá, @cajanssen
O problema foi resolvido na release 9.8.009. Versão disponível para download ou atualização.