[RESOLVIDO]Formulário Múltiplos Registros - CAPTURAR qual o registro está TICADO

Olá pessoal, tem como CAPTURAR qual o registro está TICADO em um formulário de Multiplos registros?

Quero fazer um processamento (utilizando um botão “Incluir itens no pedido” ), utilizando os registros selecionados para incluir registros em outra tabela (pedidoitens), pegado o valor DIGITADO em um CAMPO VIRTUAL que criei no formulário multiplos registros.

Resumo:
A) Abro o grid multiplos registros filtrando os lotes disponívels para o produto em questão, digito o valor de SAÍDA no campo virtual que criei (automaticamente é marcado o checkbox) dos lotes que coloquei valores para SAÍDA)

B) Ao clicar num botão (pode ser php) “INCLUIR ITENS NO PEDIDO” farei o processamento de INSERT em outra tabela PEDIDOITENS já com o valor que foi dititado no campo virtual do form mult regs.

AJUDA: Não sei em qual evento e COMO pegar o status de Ticados ou Não Ticados (no checkbox) para passar para o processamento!

Desde já agradeço aos mestres de plantão!

Bom dia,

Use botão RUN na GRID. Veja como em http://www.scriptcase.com.br/exemplos/tutoriais/grid/grid44.php

Olá Kleyber… Obrigado pela resposta…
Pelo RN não dá para lançar o valor de saída na mesma tela, como mencionei, vou ter que abrir um outro formulário…
Se descobrissem os como fazer… ficaria show… pois já incluiria diretamente o registro detalhe já com o valor de saída!
Pensei em usar o onde for empate… mas bem q poderia ter uma macro ou algo que pegasse os ida dos registros selecionados…

Desculpa… mas o editor do fórum mudou algumas palavras que digitei acima… “RUN” e “ONBEFOREUPDATE” ficou “onde for empate”…

é só testar no evento se campo x esta setado e realizar um insert na outra tabela.
Deverá usar o mesmo botão de salvar os registros.

Olá Haroldo, então tenho que criar um campo virtual que vc chama de CAMPO X
… não dá para pegar o flag setado ou não já existemte a esquerda no form.

Acho que entendi… verifico se foi digitado um valor para saída no meu campo virtual…

…e para usar o botão Salvar Registro já existente… recimensa usar qual evento?

Recomenda.

onAfterUpdate será executado para todas alinhas que receberam alteração.

Obrigado Mestre dos Mestres! Assim Vou fazer!