[Resolvido]Formulário - Ligação Captura - Retornar no Foco

Amigos,

Em um formulário da SC8, gostaria de Capturar um Campo usando a ligação campo e ele retornasse em cima foco no campo que
deu origem a LUPA (seleção).

Seleção:

Erro no retorno ele volta fora do foco e acusa que o registro não existe, ai o usuário tem que clicar com o mouse
em cima do campo e dar TAB manualmente para ele aceitar o campo no Evento OnAjax BLUR

Depois que passou com o TAB MANUALMENTE:

Alguém tem já passou por isso?

Jailton, como vc fez para retornar o conteudo dos campos nome comum e nome cientifico após pesquisar as plantas por id?

Tenho uma consulta onde preciso fazer algo parecido só que com cnpj e nome do cliente, criei uma ligação de captura, funcionou para retornar o cnpj no campo, mas nao faço idéia de como retornar tbm o nome do cliente após a lupa:

Desculpe reviver um tópico antigo, é que procurei em vários tópicos e não consegui encontrar a resposta.

Obrigado!!

Estou com a mesma dúvida sobre como retornar N campos e como fazer pra colocar o foco no campo original da busca?

No SCV9, estou usando o Evento Ajax OnChange neste tipo de campo ligação ‘campo’ lupa de ligação, ai assim que clica em Selecionar,
ele já passa pelo campo, exemplo você cria uma consulta que usa um campo único na tabela que você vai pegar, ai trazendo
este único campo, você pega o restante dos campos na volta com o sc_lookup no evento Ajax Onchange.
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/14-macros/01-visao-geral/#sc_lookup