[Resolvido] Formulário + Grid

Prezados,

É possível ter um aplicação contendo um formulário em na parte superior e um grid de consulta na parte inferior, sendo que se eu clicasse duas vezes em alguma linha desse grid, ele transportasse os valores para o formulário acima de modo que eu pudesse editar os campos ??

Na ligação entre a grid e o form selecione as propriedades e altere Modo de operação do link para abrir em um iframe.
[]s

Salve Allan,

Em primeiro lugar, obrigado pela resposta. Sou novo no ScriptCase, hoje é o segundo dia. Já vi os tutoriais, os vídeos e estou estudando a ferramenta. Eu tenho duas aplicações, uma é a form_servicos e a outra grid_servicos, só não estou sabendo como faço a ligação entre eles. Tem alguma vídeo aula explicando esse processo ? Ou se não for muito abuso da minha parte, teria como você me descrever esse processo ?

Desde já obrigado.

em sua grid vá em aplicações/ligações e faça uma ligação de aplicação>
Nas propriedades dessa ligação você tem parâmetros que permite ter formulário e grid na mesma tela.

Um lápis se apresenta na grid, ao clicar nele o formulário é carregado com os dados.

Instale o projeto Samples, Vá em novo projeto e selecione Samples, estude-o todinho, no webhelp estude todas as macros.

Salve Allan,

Mais uma vez obrigado pela resposta, creio que irei estudar mais a ferramenta, em todo o caso vou marcar o tópico como resolvido.

Obrigado.