[RESOLVIDO]Formato livre não exibe campo.

Boa pessoal.

Tenho os seguintes campos em minha app:

Meu formato livre:

Se alterar o campo {cate_car.tbl_categoria_car_desc} e colocar um texto estático ele funciona.

Testei a Query no SQLBuilder e funcionou retornando todos os dados corretamente.

O primeiro campo que é uma imagem aparece já o segundo que é texto não.

Tenta simplificar o máximo o seu código html e vai testando e acrescentando novas tags de acordo com sua necessidade!

<ul id="filtro">
  <li>
      <a href="#" class="corrente">
	<p>Exibe Todos os Dados</p>
      </a>
  </li>
  <li>
      {cate_car.tbl_categoria_car_desc}
  </li>
</ul>

Obs:(Não entendi o conceitos das

• nesse código, também não sei o que desejas fazer. Mas usaria
      e
    • apenas pra criar menus! Pra estrutura de layout, forms, grids, etc… uso apenas
      ). Em fim… testa ai!
  • Aqui o campo que contém uma imagem que vem do banco de dados funciona perfeitamente.

Então o problema não esta no formato livre! Tenta criar um <?= {cate_car.tbl_categoria_car_desc} ?> ou um <? var_dump({cate_car.tbl_categoria_car_desc}) ?> no formato livre pra ver se traz algo!

Ele não aceita dá erro: Parse error: syntax error, unexpected ‘’ (T_NS_SEPARATOR)

<? var_dump {cate_car.tbl_categoria_car_desc}; ?> ou <?= {cate_car.tbl_categoria_car_desc}; ?>

No formato livre “acho” que não aceita códigos PHP

Coloquei var_dump ({cate_car.tbl_categoria_car_desc}); em OnRecord está retornando Null

Tirei a app do formato livre, não retorna os dados e o SQLBuilder retorna.
    Vou mudar essa query.

Não vai mesmo.

Remove o CAMPO IMAGEM, e usar INNER JOIN, para testar… se funfa.

Desculpa Jailton não entendi.

esse campo é imagem: patro.tbl_patrocinadores_img e todo campo imagem tem um macete parar exibir quando vem da base.

Tem hora que no SC perde-se tempo com bobagens…

Com {cate_car.tbl_categoria_car_desc} não aparece nada.

Agora escrevendo manualmente a PALAVRA TESTE aí sim aparece.

Jailton meu campo imagem aparece normalmente.

Ok e usando um gerenciador de SQL fora do SC fazendo esta consulta ele esta retornando algum resultado pode haver algum caracter estranho tipo ’ no campo: cate_car.tbl_categoria_car_desc

O que o campo retorna está na figura acima tenho apenas 5 registros.

Com acesso remoto do Sr. Yuri da NM foi constatado de que não se trata de BUG da ferramenta e sim um erro de lógica de SQL, percebam que temos os campos em Brancos na tabela na imagem onde aparece o SQLBuilder por conta do SQL. Tenho que pensar em outra maneira de resolver esse caso.
    Obrigado ao suporte da NM nesse caso.

Abaixo vemos a tabela que contém a origem dos dados:

Utilize a empressão do SQL: IS NOT NULL

Exemplo:
    SELECT LastName,FirstName,Address FROM Persons
    WHERE Address IS NOT NULL

Obrigado pela dica Sr. Yuri

SELECT cate_car.tbl_categoria_car_desc, patro.tbl_patrocinadores_img FROM tbl_conteudo_paginas cont_pag LEFT OUTER JOIN tbl_categoria_car cate_car ON cont_pag.id_tbl_categoria_car = cate_car.id_tbl_categoria_car LEFT OUTER JOIN tbl_patrocinadores patro ON cont_pag.id_tbl_patrocinadores = patro.id_tbl_patrocinadores WHERE cate_car.id_tbl_categoria_car IS NOT NULL

Mas assim não traz as imagens somente a descrição das categorias:

tbl_categoria_car_desc tbl_patrocinadores_img
    Filme e TV
    Pick-up e Jeep
    Polícia
    Taxi
    Conversível

Rapaz, essa tabela “tbl_conteudo_paginas”, não consegui entender a lógica dela! Já tentou usar um Inner JOIN ? Ou não seria melhor criar View’s e trabalhar em cima delas?

Essa tabela tbl_conteudo_paginas guarda o conteúdo das páginas que pode variar conforme o id de cada página.
    Nesse exemplo id = 1 ela guarda esse conteúdo. Sobre Inner JOIN já tentei. Sobre a View’s teria que testar. Mas acho que vou pensar em outra modelagem para isso.