[RESOLVIDO] Form/Aplicação/Mensagens não exibidas com sweetalert ativado

No formulário, mensagens de eventos ‘após’ (Form/Aplicação/Mensagens) não são exibidas quando a opção Form/Aplicação/Configuração/Usar SweetAlert está ativada.

Segue vídeo, não listado, mostrando o problema:
https://youtu.be/SJeNmdvLLKc

SC versão 9.12.009 (2)
Changelog da atualização para 9.12.010 que saiu a 2 dias atrás não cita nada a respeito deste tema, por isto não atualizei para relatar o possível bug.

Caro @rrma,

Após testes realizados na versão mais recente do Scriptcase (9.12.010), não foi identificado problema no funcionamento das mensagens personalizadas na orientação “Grid Editável (View)” (que é a do exemplo do vídeo) após qualquer um dos 3 eventos (inserção, atualização e exclusão), mesmo com o SweetAlert da aplicação habilitado.

Quando executamos qualquer uma das 3 ações, o conteúdo definido em cada opção foi exibido normalmente no toast que aparece no canto superior direito da tela (opção padrão da configuração), assim como ocorre nas mensagens padrão, como pode ser visto na imagem abaixo.

Apesar disso, foi identificado problema na orientação “Múltiplos registros”, independente de ser as mensagens padrão ou personalizadas. Esse problema específico já foi reportado para a equipe responsável e assim que a correção for liberada, estaremos dando um feedback através deste tópico.

Nossos cumprimentos!

Boa tarde @Danilo_Lima.

Meu teste foi feito na release anterior, mas atualizei este fim de semana e o problema persiste.
Talvez exista alguma outra condição ou parâmetro, que eu desconheço, que influencie no problema,

Segue um outro vídeo que acabei de fazer mostrando forms novos, criados durante o vídeo, em projetos diferentes, sem nenhuma intervenção minha, alterando apenas o sweet alert e as mensagens, com o mesmo problema acontecendo, já na release atual.
https://youtu.be/_BhDhhx42TI

Obrigado.

No changelog de ontem acrescentaram " * Corrigido problema de não exibição das mensagens após inserção, atualização e exclusão no formulário de múltiplos registros."

Atualizei para o SC 9.12.011 pra testar e o problema persiste se usar sweet alert, em qualquer das 4 orientações do form.

Não sei se você já conseguiu resolver o seu problema mas vendo o vídeo que você postou vi que a mensagem está aparecendo no canto superior direito conforme imagem acima! Está no seu vídeo no minuto 3:01.

Cara, como eu não vi isso!
De fato. Eu tava tão focado em olhar pro centro da tela, que é onde abre o popup maior que não percebi o sweetalert miúdo. Talvez o monitor ultrawide tenha me rendido rsrs.
Muito obrigado por me alertar.

@Danilo_Lima tenho que pedir desculpas, realmente a correção foi realizada.

Obrigado aos 2 e desculpem a falta de atenção.

Sem problemas, @rrma.

Obrigado pelo feedback que nos ajudou a corrigir o que de fato não estava funcionando, que era na orientação múltiplos registros, cuja correção foi liberada na versão 9.12.011.

Nossos cumprimentos!

1 Curtida