[RESOLVIDO]Filtro por usuario

Boa tarde !
Tenho um menu de itens que contem alguns formulários de cadastro e algumas lista(Grid editável view) para entrar no menu tem que logar com usuário e senha eu gostaria que cada lista quem tem algum dados de empresa cadastrado só mostrasse ao usuário os dados da empresa que ele e cadastrado
EX:
no caso como eu estou no usuário teste1 no MEC_VENDA so deveria lista os dados que tem as empresas 3 e 6 e o resto teria que fica oculto , como eu faria isso ?

Crie uma tabela de Usuários vs empresas.

No SQL das aplicacos que vc quer controlar, coloque o critério de verificação se o usuário existe para a empresa na tabela de usuários vs empresas.

Faço desta forma em algumas aplicações e funciona muito bem.

No caso essa tabela eu já tenho que seria a USER_EMPRESA, mas como eu faria esse critério de verificação sou meio leigo ainda no scriptcase, obg

Ajuste este código a sua aplicação e tabela.

WHERE id_cliente in(select id_cliente from clientes_x_usuarios where id_user=’[login]’)

Esta condição só carrega os registros das empresas que o usuário pode esta cadastrado.

Minha tabela USER_EMPRESA{CODIGO,COD_USER,COD_EMPRESA}, no caso meu sql ficaria :

codigo in(SELECT COD_EMPRESA FROM USER_EMPRESA WHERE COD_USER = '[usr_login]') 

So me retornava 1 resultado, então apaguei e inseri os dados novamente agora não me retorna nada

Tem que ver na app_login qual a varíavel global que esta pegando o código do usuário para poder colocar na SQL corretamente:

codigo in(SELECT COD_EMPRESA FROM USER_EMPRESA WHERE COD_USER = [usr_CodigoUsuario??]) 

Como estão os dados na sua tabela de user_empresa e usuários?

na tabela USER_EMPRESA estão os código das empresas e dos usuários, na tabela de usuário e a que o próprio scriptcase faz ao cria o login

Deve ser isso que o Jailton falou então. Veja a aplicação de login qual o nome da variavel global que pega o código do usuario.

Vou tentar explicar como faço.