[RESOLVIDO]Filtro obrigatório não funciona com condições especiais Scriptcase V8

Minha versão é a é a 8.0.026.

No filtro da consulta se eu tenho um campo obrigatório no filtro e tenho um campo data configurado apenas com as condições normais a aplicação exibe a mensagem de erro informando sobre a obrigatoriedade do campo, porém se eu seleciono uma condição especial no campo de data no filtro, a aplicação direciona para consulta mesmo com o campo obrigatório vazio.

Paulo,

Qualquer condição especial selecionada a critica não será feita, pois os valores dos campos estão sendo informados.

Poderia informar o valor que o senhor está usando para entendermos melhor essa situação.

Yuri, não fui bem claro aqui, porque a minha intenção era colocar o vídeo que fiz, mas vi que no fórum ele não permite este tipo de anexo. Reportei para bugs@netmake.com.br com o vídeo. Mas explicando melhor aqui é assim o campo que está configurado como obrigatório é uma combo que não é o campo de data entende ai outro campo no filtro que é uma data só pelo fato de eu escolher alguma condição especial, tipo Todo o período, faz com que a aplicação gerada pelo scriptcase desconsidere a obrigatoriedade do campo que é combo.

Olá Paulo,

Este problema já está em fase de resolução. Estaremos disponibilizando uma release com a correção em breve.

Favor ficar atento ao ChangeLog.

Obrigado Yuri.

Resolvido na release 8.0.027.

Versão já disponivel para download e atualização.

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

Obrigado Yuri.