[ RESOLVIDO ] - Fica processando quando manda salvar

Pessoal boa tarde.
Estou com o seguinte problema: tenho um formulário que estava funcionando em um determinado banco… Até aí normal… Fiz as correções em outro banco para o mesmo funcionamento, porém quando vai salvar fica somente PROCESSANDO… TO TIPO, Aguarde Processando (como se fosse fazer o processo normal), só que não salva. Colocoquei em modo DEBUG e não da mensagem nenhuma. Coloquei avisos no onBeforeUpdate e mostra a mensagem, só que no onAfterUpdate não mostra… e fica no processando…

Alguém sabe o que pode ser o erro ou como chegar nele ? sei lá… algum indicativo ?
Obrigado

Já debugou?

Já… ele para aparentemente no onAfterUpdate que tenho um sc_error_message();;; e não fala mais nada.

exiba o código aqui.
Inspecione pelo browser para ver se há erros de javascript.

Maneiras de testar: comente todo o código feito por você, gere e veja se o erro continua ocorrendo. Vá descomentando aos poucos e executando até localizar o ponto que gera o problema.

No log do banco e do php mostra alguma coisa?
Suas diretivas php estão como?
Compare com estas:
max_execution_time = 3600
max_input_time= 3600
max_input_vars = 6000
memory_limit= 1024M
post_max_size = 512M
upload_max_filesize = 512M
max_file_uploads = 50
date.timezone = America/Sao_paulo

Veja no F12 (console) si tem erro de Javascript

Estarei verificando hoje todas as sugestões… E volto a postar o resultado.
Mas por enquanto, obrigado a todos por me darem um respaldo.
At.
Adriano

Boa noite a todos
Fiz os testes… e não encontrei nada… o que posso atualizar aqui é que o AGUARDE PROCESSANDO só ocorre quando estou em modo debug e não mostra nada… agora quando tiro o modo DEBUG, ele processa, como se tivesse salvo a alteração, porém não faz nada.

Tenta abandonar tudo e criar novamente esse form.

VOU RREFAZER O TESTE NO BANCO QUE FUNCIONA E POSTO NOVAMENTE

Eu pedi para ele colar os códigos dos eventos aqui, ainda acho que tem erro nessa parte.

e isto fez?

Pessoal boa tarde.
Desculpa pela demora na resposta…
O problema estava em uma VIEW. Como informei que em um banco funcionava e o outro não… Fui eliminando as possibilidades… porém o mesmo não apresenta erros e sim quando se executa o sql… Achei estranho isso… o scriptcase não apontar o erro… mas enfim… era um select

E venho agradecer a todos que me prestou um grande suporte.
Abraços a todos.

Boa tarde tenho um problema semelhante.

preciso exibir uma mensagem de inconsistência quando validar os dados.

No SC 8.1, funcionava. No SC9 não funciona. Fica processando e não retorna.

Num FORMULÁRIO, no evento ONVALIDATE quero gerar a seguinte mensagem:

sc_error_message("-----------aqui");
sc_error_exit();

Alguém pode me ajudar ?

boa noite.
Dependendo se o form for pequeno, tente refazer o mesmo.

Está com um erro na utilização a macro sc_error_exit quando vazia. Já estamos analisando o caso.

Já refiz o FORM, más não resolveu.

Há um erro com relação à macro sc_error_exit quando vazia. Estamos analisando o caso, em futuras releases a correção estará disponível.

resolvido